victor garcia Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag? boa tarde victor ,para termos uma real ideia do que acontece nos brinde com algumas imagens do respectivo erro , assim vamos analisar melhor seu caso e em consequência uma resposta mais objetiva e clara teremos para te auxiliar Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandromarques Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 amigo, no shell vai na ultima aba, e marque a caixa easy jtag... , vai na primeira aba e digite um modelo, e pronto vai abrir samsung tool ou lg tool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Junho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2015 amigos tive q formatar o pc e reinstalei a z3x nova mente.apareceu varios update eu faço todos.so que agora eu coloco no shell o modelo do atc a ser atualizado ou desbloquiado e quando vai abrir o sw aparece easy jtag card not fund,e sai,eu nao tenho a easy e sim a z3x.pq nao consigo fazer os aparelhos q antes eu fazia e pq aparece agoa a easy jtag? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Junho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2015 isso q aparece quando escolho o aparelho a ser reparado.nao aparece mas a z3x e sim a easy jtag.ai nao consigo mas fazer o aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 e que voce instalou o easy j-tag e nao instalou o sansung tools veja quando voce seleiona o aparelho na parte de baixo a shell seleciona o software a ser usado e o sansung tools nao esta instalado victor garcia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor garcia Postado Junho 30, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2015 obg Aldinei,entao tenho q desinstalar e instalar novamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 vai na shell na segunda aba la tem as atualizçoes para baixar baixe a ultima versao do sansung tolls se tiver a pro ativada e a ultima se nao tiver baixe a 20.5 Ivan kern nunes e victor garcia reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.