danilo mt Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 pessoal chegou em minha assistencia hj um lg e615f reiciando sem parar ja atualizei o msm pelo o kdz pela a vygis e a z3x mais continua do msm jeito tentei passar uma nvm nele mais ele reinicia e não tem como pelo o modo donwload sera que alguem pode me da uma luz o aparelho não foi molhado nada nem tombo dizem aqui no forum que existe um componente thw345Sy que funciona se tirar mais não acho a foto desse resistor se alguem pode me ajudar agradeço muito obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 30, 2015 Compartilhar Postado Junho 30, 2015 boa tarde danilo,já peguei atcs com este mesmo defeito,e muitas vezes estava o defeito no botão power e outras no conector usb,teste estes 2 componentes antes,e poste o resultado. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 outra sugestão é tentar com outra bateria, alguns desses lg fica reiniciando é o problema é solucionado trocando a bateria. Ivan kern nunes e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.