paulinho2014 Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 depois que mudou o forun nao consigo achar mais nada , vou em pesquisa como sempre ia antes mas nunca me da resultado, sera que eh so comigo ou o forun esta passando por alguma manuntençao , pior ainta esta na area de arquivos flash tanto aqui quanto no clansoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 A pesquisa ta funcionando normal, tanto no fórum como no Clan SOFT, acredito que seja falta de costume, mas isso é fácil de resolver. Me diga um exemplo de pesquisa que está tentando fazer e verificamos se é realmente uma falha ou algo mais fácil de resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2015 exemplo; vou em topico, arquivo flash nokia em pesquisa e digito tipo essa flash do nokia rm-1043 ou rm1043 ou nokia 225, me da outros modelos mas nao o proprio , no calnsoft nao me da nada a respeito deste modelo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Como pensei Paulinho, para você pesquisar dentro de um tópico, você tem que ao lado da pesquisa clicar em "TUDO" e selecionar "ESTE TÓPICO" desta forma vai encontrar somente assuntos dentro do tópico que você busca, se deixar marcado como "TUDO" O sistema vai pesquisar em todo o fórum e vai lhe retornar muitos resultados fora do que você precisa. Faça o teste. paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho2014 Postado Julho 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2015 mesmo fazendo como dito da os mesmos resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Paulinho, me chama no skype: ary-braga, vamos verificar isto, como falei, aqui está funcionando normal. paulinho2014 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.