DanCell Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Bom dia aos Amigos!!! Eu tentativa frustrada de unlock e flash em um nokia RH-87 2610 ele nao liga mais e se encontra em contact service, gostaria da ajuda dos amigos para que eu possa pelo menos voltar o atc ao normal ok. Logo abaixo esta a foto dos respectivos erros que o atc tem. No mais muito obrigado aos amigos.:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagy Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Con que box cuentas? lo que puedes hacer es flashear de nuevo con la misma version, luego desbloquearlo y listo, el desbloqueo puedes hacer con jaf, ub, cyclone, etc... Suerte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Junho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Bom dia!!! Eu ja efetuei o processo dito com a Ufs porem sem sucesso, ja com a mesma versao do atc e com versoes superiores Mas muito obrigado aos amigos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Amigo, vc já jogou uma PM, ja peguei alguns asim e apos pm ficou 100% veja aqui; http://www.clangsm.com.br/vb/search.php?searchid=1942 espero ter te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Junho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Bom dia Manutencell!!! Ja joguei varias PM e nada, ja joguei a Pm simples, ja joguei a Full PM e nada mais muito obrigado pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Amigo,de um erase em seu aparelho e depois faça uma flash+PM ,nao esquecendo de dar UI Settings ao final do processo. Att:Victor-cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Amigo,so uma pergunta,vc está flashando esse aparelho como 2630 ou 2630b??? Pois como é desbloqueio vc tem q atualizar ele como 2630 aplicar uma pm e depois desbloquear,selecionando o modelo 2630. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Junho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Bom dia amigo Victor-Cell!!! Nao é 2630, e sim 2610 e ja foi efetuado os procedimentos que podia ser feito, tipo erase, flash, PM, unlock e etc. Mas no mais muito obrigado pela tentativa de ajuda Bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagy Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Bom dia amigo Victor-Cell!!! Nao é 2630, e sim 2610 e ja foi efetuado os procedimentos que podia ser feito, tipo erase, flash, PM, unlock e etc. Mas no mais muito obrigado pela tentativa de ajuda Bom trabalho Otra pregunta mas, no sera 2610b at&t v07.04, por que si asi, no hay forma aun de recuperarlo.. Saludos... pd.: espero me disculpen, comprendo muy bien el portugues, solo que no se escribir muy bien... jeje... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Junho 30, 2009 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Buenos das Shagy!!! Mui gracias pela ajuda o atc é da Tmobile, mas pelo o que eu ja pesquisei so tem como fazer essa reparação so por RPL so que o custo é muito alto, entao nao compensa. Bom trabalho:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antares Postado Junho 30, 2009 Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Danilo... tive problemas com um aparelho desses faz um mês... Resolvi com flash.. depois de efetuada ela... fiz o unlock.. separado pois tem casos que não voltam a ligar se fazer em seguida. Caso persistir faça com o pessoal disse, flash, PM, logo apó o desbloqueio. Antares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2009 Boa noite Antares!!! Ja efetuei o procedimento tambem. no entanto tambem sem sucesso pois eu consegui reparar a area de segurança do atc, mas agora que o atc esta com a area reparada ele nao liga mais, ele é reconhecido na box porem nao da omagem nenhum, ai resolver desistir dele pois ja andei coversando com alguns amigos do forum, e eles chegaram no mesmo lugar que eu estou porem nao tiveram sucesso, mas agradeço muito a ajuda do amigo e sao pessoas como voces todos que fazem com que essa comunidade cresça. No mais muito obrigado e vc e a todos que tentaram me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Pronto, Obrigado pelo retorno mesmo que sem sucesso, é por pessoas como você que sempre ajudamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados