Paulo Pessoa Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 Procedimento Realizado na HWK Ligue o ATC Selecione o modelo Conecte o cabo usb Clique em mobile info A poisler as informações do atc desligue e coloque o cabo RJ 210 e clique em (QCDI Inf) O mesmo vai entra em bootload Aguarde 3 minutos para gerar o código de segurança junto tbm o net código de desbloqueio Lembrando que esse já esta desbloqueado! Válido tbm para o I6220.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rick Souza santos Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Estou a mais de uma horA NA frente do pc e não consigo nenhum código muito menos uma solução cabível para desbloquear meu celular:ljut:, se alguém souber o processo e os códigos por favor me ajudem;paz.... agradeço desde jáh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Agosto 24, 2010 Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Estou a mais de uma horA NA frente do pc e não consigo nenhum código muito menos uma solução cabível para desbloquear meu celular:ljut:, se alguém souber o processo e os códigos por favor me ajudem;paz.... agradeço desde jáh. entre em contato com os nossos parceiros ( lembrando que nao é free ) msn: heitor.luis@clangsm.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Procedimento Realizado na HWK Ligue o ATC Selecione o modelo Conecte o cabo usb Clique em mobile info Apois ler as informaçoes do atc desligue e coloque o cabo RJ 210 e clique em (QCDI Inf) O mesmo vai entra em bootload Aguarde 3 minutos para gerar o código de segurança junto tbm o net código de desbloqueio Lembrando que esse já esta desbloqueado! ola, to com um problema pra desbloquear esse modelo, faço todo o proceso porem nao gera o codigo nao sai dessa tela postada abaixo, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 ola, to com um problema pra desbloquear esse modelo, faço todo o proceso porem nao gera o codigo nao sai dessa tela postada abaixo,[ATTACH=CONFIG]12759[/ATTACH] Amigo verifique se seu atc esta no modo pc suite veja se tem os drives instalado corretamente e rafaça o processo do tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Rodrigues GYN Postado Agosto 26, 2010 Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Amigo verifique se seu atc esta no modo pc suite veja se tem os drives instalado corretamente e rafaça o processo do tópico! sim coloquei no modo pc suite e todos os drives estao instalados, a primeira leitura ele faz normal, que é com o cabo usb, ja quando coloco no cabo rj 45 ele fica desse jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 sim coloquei no modo pc suite e todos os drives estao instalados, a primeira leitura ele faz normal, que é com o cabo usb, ja quando coloco no cabo rj 45 ele fica desse jeito Amigo aumente a velocidade da sua box veja siga a mesma do tópico e veja se ele em entra em bootload depois gera os códigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talison RC Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 oi por favor alguem tem o procedimento de retirar codigo de usuario do corby 3650 com a ustpro eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frequenciacell Postado Agosto 30, 2010 Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Só para constar , fiz este mesmo procedimento postado pelo amigo no modelo I6220 com sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciinho Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Vcs poderiam me explicar melhor sobre esses programas a serem usados nesse tópico, Pois naum sei uke é ATC, gostaria que vcs colacassem as versões dos programas a serem usados ! Obrigado desde Já Agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Vcs poderiam me explicar melhor sobre esses programas a serem usados nesse tópico, Pois naum sei uke é ATC, gostaria que vcs colacassem as versões dos programas a serem usados ! Obrigado desde Já Agradeço... Caro amigo, esse ( programa ) é da Ufs/Hwk ( BOX ) como o srº Paulo mostrou acima em uma imagem. Que é nada mais, Equipamento profissional para reparos de Software. Ja o significado de ATC, ( Aparelho Telefónico Celular ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciinho Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Caro amigo, esse ( programa ) é da Ufs/Hwk ( BOX ) como o srº Paulo mostrou acima em uma imagem. Que é nada mais, Equipamento profissional para reparos de Software. Ja o significado de ATC, ( Aparelho Telefónico Celular ) Obrigado pela resposta Amigo ! Pedimos aos senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Perfis Agradecemos sua colaboração Super Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Estou com um I6220 q quando coloco no cabo rj45, me apresenta na tela bootloader, mas jah liga em seguida, alguém teria passado por isso e conseguiu resolver? Bom juntei os dois posts para evitar um desnecessário, consegui resolver, coloquei na fonte em 3.7v, dei um pulso no power e foi de boa...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 tambem não to conseguindo coloco o cabo usb faz a metade da leitura e diz que o sistema não pode encontrar o caminho especifico com hwk ja testei em outro pc e da a mesma mensagem Pedimos aos senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1743-perfis.html Agradecemos sua colaboração Super Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 desbloqueio funcionando sem erros as pessoas q esta dando algum erro veja si nao e o cabo ou o conector do atc pq aqui comigo teve um q deu esse problema era o conector ai fiz uma limpeza e deu certo Pedimos aos senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/1743-perfis.html Agradecemos sua colaboração Super Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 desbloqueio funcionando sem erros as pessoas q esta dando algum erro veja si nao e o cabo ou o conector do atc pq aqui comigo teve um q deu esse problema era o conector ai fiz uma limpeza e deu certo Rasure o serial da Box antes de posta com imagem, junta do imei do atc lembre-se utilize apenas o agradecer assim evitando o exerço de msg sem necessidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Estou com um I6220 q quando coloco no cabo rj45, me apresenta na tela bootloader, mas jah liga em seguida, alguém teria passado por isso e conseguiu resolver? Bom juntei os dois posts para evitar um desnecessário, consegui resolver, coloquei na fonte em 3.7v, dei um pulso no power e foi de boa...... mano to vendo q vc ja resolveuseu problema masi e normal ele aparecer boot e depois liga todos q faço aqui e assim mesmo com bateria e demora uns 2 a 3 minutos espero ter tirado sua duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Outubro 14, 2010 Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 mais um testado i6220 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielvianadasilva Postado Novembro 14, 2010 Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 como Fasso pra ter eSSe progama !!! ja botei no pc suite e naum aparece nada .. entende fik so carecando o Cel ... ajuda ai ... Vlw .. pow fikei sem intender essas parte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Este fórum é TÉCNICO, o programa utilizado não se encontra no Google. Então por gentileza, se quer ficar como espectador do Mundo GSM seja bem vindo, só não tente dar uma de técnico sem ter o mínimo de experiência. Leia as Regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados