wcelular pa Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 estou com um aqui que ta chiando o microfone e o autofalante. ja troquei os 2 mas continua . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xeron Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 diga cidadão wcelular pa já passei por esse problema verifique na carcaça do mesmo ela pode esta fazendo contato com o microfone dai o chiado verifique si o microfone esta com aquela proteção de borracha pra ñ fazer contato com a carcaça.!!! boa sorte !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 1, 2010 Compartilhar Postado Julho 1, 2010 estou com um aqui que ta chiando o microfone e o autofalante. ja troquei os 2 mas continua . o sr pode tentar fazer um reset no atc,antes confirme a solicitaçao do usuario !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 só complementando... a borrachinha do mic até ajuda a voz ficar bem centralizada e acustica. sem a proteção de borracha a voz fica bem dispersa e distante. já entrou varios aqui nessa situação e o cliente achava que era defeito. boa sorte e post resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson.cell Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 ola pessoal sei q e muito estranho mas eu sempre resolvo esse problema invetendo a polaridade do mic ou do altofalante sempre deu certo comigo, espero te ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 ola pessoal sei q e muito estranho mas eu sempre resolvo esse problema invetendo a polaridade do mic ou do altofalante sempre deu certo comigo, espero te ajudado Agradecemos pela colaboração amigo. Porém tópicos com mais de 30 dias de aberto sem retorno do autor do mesmo nao devem ser respondidos; conforme regras do Clan GSM. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados