WANDERY ALCANTARINO Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Já tenho o código fornecido pela operadora Vivo, mas não sei como faer para desbloquear o meu Sansung novo. algum companheiro pode me ajudar??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Nao me lembro que tenha feito esse procedimento nalguma vez porque uso ferramentas profissionais para desbloqueio desse modelo, como a UFSx e USTPro2, mas creio que esse tutorial possa ajuda-lo: Procedimento com SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Insira o PIN; 3) Verifique se aparece a mensagem "Cartão incorr." no visor; 4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 5) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 6) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 7) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 8) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 9) Desligue e ligue o telefone; 10) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 5 descritos anteriormente. Procedimento sem SIM CARD 1) Ligue o telefone; 2) Verifique se aparece a mensagem "insira cartão SIM" no visor; 3) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# 4) Caso você tenha digitado o código correto, será observado no visor a mensagem "Personalização cancelada". O bloqueio de rede foi removido; 5) Caso seja digitado o código errado por 3 vezes, o telefone será bloqueado e será observado no visor a mensagem "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 6) Digitar o código "#0199*MCK#", onde MCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o MCK seja 87654321 deve-se digitar: #0199*87654321# 7) Caso seja digitado o código correto, será observado no visor primeiro as mensagens "Personalização cancelada" e "Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; 8) Desligue e ligue o telefone; 9) O telefone já está desbloqueado. Caso deseje retirar o bloqueio de rede, siga novamente os passos descritos nos itens de 2 a 4 descritos anteriormente. Uma vez executado este procedimento o telefone aceitará qualquer SIM Card. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Nosso colaborador vankad deu uma resposa Completa, mais vale lembrar que o Criador do tópico não entende de equipamentos profissionais. Então faça so o procedimento abaixo que terá sucesso. Aguardo... 4) Digitar o código "#0111*NCK#", onde NCK é o código de 8 dígitos necessário para a despersonalização do Network Lock; EX: Caso o NCK seja 12345678 deve-se digitar: #0111*12345678# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
master2 Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Pessoal to com um problem meu celular travo na tela inicial e fica piscando o teclado... o celular é um E2210 samsung . lembra que ele não tem cabo de transferencia de dados !!! eu fui nun tecnico e ele disse que tem q resetar mais ele cobro muito cara pra resetar....algue sabe com resetar este celular....agradeço dez de ja ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Pessoal to com um problem meu celular travo na tela inicial e fica piscando o teclado... o celular é um E2210 samsung . lembra que ele não tem cabo de transferencia de dados !!! eu fui nun tecnico e ele disse que tem q resetar mais ele cobro muito cara pra resetar....algue sabe com resetar este celular....agradeço dez de ja ..... Somente com equipamento profissional neste caso, e não é resetar e sim fazer o sw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudia xavier Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Já tenho o código fornecido pela operadora Vivo, mas não sei como faer para desbloquear o meu Sansung novo. algum companheiro pode me ajudar??? Obrigado ajudem-me fiz este procedimento e BLOQUEEI MEU CELULAR E AGORA O QUE FAÇO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Mestre Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Amigo você deve levar há uma assistência técnica mais próxima, onde provavelmente irão fazer o desbloqueio atraves de equipamento profissional indicado nesses casos... Bons resultados OSB Administração: Desative seu Caps Lock, Leia a Regra do forum antes de mais nada este e seu 2º aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 ajudem-me fiz este procedimento e BLOQUEEI MEU CELULAR E AGORA O QUE FAÇO? Claudia seja mais especifica em sua pergunta para que possamos te ajuda.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Mestre Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 testar esse amigo....*2767*3855# bons resutados OSB Administração: Desative seu Caps Luck, Leia a Regra do forum antes de mais nada este e seu 2º aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 AMIGO VC DEVE LEVAR HA UMA ASSITECIA TECNICA MAS PROCIMA DE VC ONDE ELES IRÃO FASER UM DESBLOQUEIO ATRAVEZ DE BOX EQUIPAMENTO PROFICIONAL INDICADO NESSES CASOS....BONS RESUTADOS... Amigo preste atençao Leia as Regras do Forum Regras do Fórum Nao ultilize (Caps Look ativo ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Outubro 7, 2010 Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 ajudem-me fiz este procedimento e BLOQUEEI MEU CELULAR E AGORA O QUE FAÇO? Seu problema e que você errou o codigo de desbloqueio e agora o celular só vai funcionar sendo feio o desbloqueio por uma ferramenta de desbloqueio ou o mesmo gerando o código Freeze. Heitor gerá codigo freeze, contacte ele, msn heitor.luis@clangsm.com.br , não é free. Administração Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mosca888 Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 tenho o mesmo aparelho poderia me enviar este codigo para poder desbloquear tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 14, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 tenho o mesmo aparelho poderia me enviar este codigo para poder desbloquear tbm Entre em contato com o Heitor, Administrador do Fórum via msn -> heitor.luis@clangsm.com.br Ele irá lhe passar o código para desbloqueio do celular (Não é de graça) Só desbloqueia assim, ou com equipamentos profissionais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.