Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! Preciso do arquivo para o samsung F250L livre, desbloqueada, original. Já não suporto mais seus pequenos travamentos e extravagâncias sustentados pela versão personalizada daq operadora. Agradeço!

• 5 semanas depois...
  • Respostas 258
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Preciso da E2P do samsung E2152L!!!

please!!!

caros amigos se usarem a ferramenta pesquisa iram encontrar o que precisarem, mas como sou camarada segue a baixo ela

estou presisando tambem eo procedimento q faz ela pela z3x

amigo o aquivo segue acima, e o procedimento e simples e facil e so dar Write E2P. fica ai a dica

Editado por Ivan kern nunes
  • 5 semanas depois...
Postado (editado)

amigos eu estou a procura do e2p e-1080w da vivo pois os que eu já vi aque no clan e so para tim e etc, de ja obrigado

Passe eeprom do E1086I

Boa sorte

Editado por Ivan kern nunes
Postado

Preciso de Eprom do samsung c3222 para box Z3x, pois não estou conseguindo fazer pela HWK, se alguem tiver obrigado.

Postado

Vejo varios pedido do E2P S3650 e ninguem posta por que ja pesquisei na internet e em outros foruns e nao acho to super precisando se alguem tiver e puder postar desde ja agradeço...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...