mfsmarques Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Amigos, Comprei uma Setool3 e consegui registrar no site www.setool3.com, mas na parte de download, tenho que baixar o arquivo support.rar para ter acesso, mas o arquivo esta corrompido. Baixei os drivers e o programa do forum e fiz a instalação, mas quando vou abrir o programa da a menssagem Licence Invalid. Alguém pode me ajudar a resolver isso, ou me conseguir esse arquivo support.rar ? Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfsmarques Postado Julho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Amigos, Consegui o supporter, mas quando abro ele da que a box não esta ativada. No diretório da setool tem um activator, mas não tenho login e senha, tentei o mesmo do site mas da erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Amigos, Consegui o supporter, mas quando abro ele da que a box não esta ativada. No diretório da setool tem um activator, mas não tenho login e senha, tentei o mesmo do site mas da erro. Para utilizar as novas atualizações e acessa a area de Download da Setool necessita ter 20 Logs para ativação. 30 Crditos para Setool (Atualizaes novas e Acesso a rea de Downloads) Etc... - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Ou ..:: CELL MASTER :: SUA LOJA ONLINE ::.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfsmarques Postado Julho 2, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Obriado Ary, não sabia disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados