tarsoayala Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Boa tarde amigos de Fórum, estou com um 2630 que não dá sinal algum quando se coloca o carregador nele. Jáverifiquei o conector de cargae tá passando corrente para a placanormalmente e mesmo assim não dá sinal algum que o carregador está conectado. Alguém tem alguma dica para a resolução desse problema?? Agradeço a todos e um forte abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 amigo boa tarde, ja temos postado esse problema no forum , use a ferramenta pesquisa ok. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-8.html#post2683 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Julho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Amigos eu já fiz esse procedimento e nada, já retirei o componente e já ressoldei toda a área mas sem resultados, o 2630 ainda não dá nada quando se coloca o carregador, aguém tem mais alguma dica??? Ps. fiquem tranquilo que só posto um novo tópico depois de ter realmente pesquisado em todo o fórum!!! Um grande abraço e aguardo respostas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 amigo faça a troca do conector de carga só pra eliminarmos de vez a ipotese de não ser isso o problema do aparelho, me deparo sempre com esses problemas e depois de varias tentativas só resolvi trocando o conector. ou até mesmo fazendo uma boa resolda no componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro_hrm Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Olha isso pra ver se pode ser util. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 boa tarde caros amigos do clan! sei q o tópico ja é antigo mais axei desnecessário abrir outro para o msm assunto, estou com o msm problema ja verifiquei os componentes da imagem citada ja ressoldei tb e não obtive sucesso ainda, se alguém tiver uma outra solução ficarei grato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 boa tarde caros amigos do clan! sei q o tópico ja é antigo mais axei desnecessário abrir outro para o msm assunto, estou com o msm problema ja verifiquei os componentes da imagem citada ja ressoldei tb e não obtive sucesso ainda, se alguém tiver uma outra solução ficarei grato!! mano c a ressolda não obteve resultado faça agora a substituição dos componentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tales 3 Postado Setembro 19, 2011 Compartilhar Postado Setembro 19, 2011 obrigado caros amigos.. consegui solucionar meu problema retirando esse ci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.