gustavo serafin Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 peguei um Q11 que caiu na água limpei o mesmo e ele ligou mais desliga rapidamente estou tentando fazer uma flash nele mais não esta conectando devido a falta de driver que pede deste aparelho existe algum tp pra esta modelo ou driver ?????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Amigo baixe os drivers no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/150-drivers-motorola-4.html#post31602 Obs: Baixe os drivers de acordo com a configuração do seu PC (32 bits ou 64 bits) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Julho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2010 Amigo baixe os drivers no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/150-drivers-motorola-4.html#post31602 Obs: Baixe os drivers de acordo com a configuração do seu PC (32 bits ou 64 bits) eu já tenho estes driver estalado na minha maquina este ap. tem algum tp que possa fazer nele ele so tar reiniciando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 eu já tenho estes driver estalado na minha maquina este ap. tem algum tp que possa fazer nele ele so tar reiniciando Amigo , faça a flash dele pela s-cout !, que nao vai precisar de test point. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Julho 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2010 ai amigo eu estou usando o scout mais o mesmo conecta e desconecta sozinho?deve ser o aprelho que esta reiniciando lembrando que ele caiu na água. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Amigo , tenta isso ai para ver se ele entra em boot,, boot A+ENTER+ power. Se não conseguir fais uma desoxidação nele novamente. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Julho 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2010 notei que o mesmo não ta reconhecendo os driver e ele esta com o display sem luz tem algum esquema pra este display ai no forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Julho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2010 problema resolvido consegui repara o display e efetua a flash no atc topico encerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Obrigado pelo o retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados