denys marques Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 boa tarde meus amigos, eu estou com um blackberry 8350 que quando eu colococo o chip 3g da nextel não dá sinal e nõ conecta a rede e quando eu tiro o chip ele conecta normalmente, o que pode ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Boa noite.Quando você retira o chip ele conecta normalmente? Você quis dizer que com Chip inserido não sobe sinal algum, e sem chip sobe sinal?Faça uma restauração.Abra o aparelho, veja possíveis sinais de oxidação, principalmente próximo ao slot do chip.poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 É sempre bom dar uma pesquisada antes de postar veja só : http://www.clangsm.com.br/topic/34605-8350i-não-da-sinal-de-antena/ Faça os testes e poste resultados aqui . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.