kyocell Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 amigos eu to com um motorola em30 eu atualizei ele e agora ele só fica em modo boot... ja passei 3 flashes diferentes nele e nada... agradeço muito se alguém puder me ajudar com esse bixo aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Sr. O que deve ter acontecido foi ter colocado a versão errada do boot, esse link abaixo tem os novos MAGX BOOT baixa a do seu aparelho que no caso é EM30 e pela s-colt aplique-o. Aguado. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/834-arquivos-bootloade-motorola.html#post46749 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyocell Postado Julho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2010 resolvido... baixei o boot e passei pelo scout e ficou 100%... muito obrigado pela força.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.