israelgonc Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 E ae galera, blz ? Pow, tô tendo mtas dores de kbeça com a TIM, pois não tenho a nota fiscal do meu aparelho Samsung Star GT S5230 , por isso eles não aceitam me passar o código para desbloqueio do meu aparelho. Gostaria de saber se alguém aki do fórum pode me ajudar, alguém que tenha como me passar o código para desbloquear ??? Não tenho Equipamento Nenhum, portanto só desbloqueio através de código ! Obrigado, Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 4, 2010 Compartilhar Postado Julho 4, 2010 Entre em contato com; heitor.luis@hotmail.com Ele te dará todos os procedimento, mais no free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinhoo Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 alguem poderia me ajudar a desbloquear o celular samsung s5230 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Julho 24, 2010 Compartilhar Postado Julho 24, 2010 alguem poderia me ajudar a desbloquear o celular samsung s5230 Nos informe qual equipamento possui para fazer esse serviço amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mania de Celular Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Pessoal, eu já possuo o código de desbloqueio do Samsung GT S5230, utilizei este procedimento: #7465625*638*NCK# (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio); mas mesmo assim não consegui. Alguém sabe de outro meio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vip celulares Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Pessoal, eu já possuo o código de desbloqueio do Samsung GT S5230, utilizei este procedimento: #7465625*638*NCK# (NCK é o código de 8 dígitos para desbloqueio); mas mesmo assim não consegui. Alguém sabe de outro meio? amigo coloque um chip no aparelho de uma operadora q ele nao aceite. vai pedir pra inserir o codigo. insira e confirme. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Postado Outubro 5, 2011 Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Oi, então no meu celular num aparece pra colocar o codigo o codigo direto, fica pra fazer chamada ou pra SOS.. como eu faço pra desbloquear assim ? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho2 Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 tenho um samsung GT-S5230 da vivo só que não to conseguindo desbloquar, ja entrei no site da vivo para ver o núm. NCK e não achei... será que tem como alguem me dá uma forcinha ai?? abraços. Proibido Alterar ( Cor/Fonte ) padrão do fórum. Leia as Regras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Ola amigo no link abaixo ira conseguir o codigo lembrando que nao é (gratis). Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A Após obter o código segue o procedimento abaixo de como desbloquear. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/192-procedimento-para-inserir-c-digos-de-desbloqueio-samsung-23.html#post43494 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Data : 04-10-2011 22:33 Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados