André Andrade Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 tou com + de 50 telefones desse da cpu spd e nao faz ligaçao na operadora claro o aprelho ficar com sinal 100% em todos aparelho so quer nao faz ligaçao e nei recebi, so quer coloquo o chipe em outro aparelho quer nao é da spd e faz e recebi certinho tenho a master box ja fiz o processo de formatar e nao resolveu alguem tem alguma dica, e como a master box nao resolveu meu ploblema resolvi postar aqui pra ver se alguem tem algum sw pra resolver esse ploblema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 tou com + de 50 telefones desse da cpu spd e nao faz ligaçao na operadora claro o aprelho ficar com sinal 100% em todos aparelho so quer nao faz ligaçao e nei recebi, so quer coloquo o chipe em outro aparelho quer nao é da spd e faz e recebi certinho tenho a master box ja fiz o processo de formatar e nao resolveu alguem tem alguma dica, e como a master box nao resolveu meu ploblema resolvi postar aqui pra ver se alguem tem algum sw pra resolver esse ploblema. Amigo bom dia !!! 1º so esta com este problema na operadora claro?? 2º ja observou se o aparelho não esta com restrição na anatel?? 3ºja observou se o atc não esta com o barramento de chamadas ativado no menu chamadas. informe com mais clareza por gentileza o acontecido no atc... aguardo retorno !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Amigo andré andrade. Isso resolveu o problema do meu cliente, obrigado. É proibido modificar a fonte do texto. Leia as Regras! Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 12, 2010 Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Amigo andré andrade. Isso resolveu o problema do meu cliente, obrigado. Especifique com que procedimento conseguiu resolver o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkmnlkmn Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Amigo andré andrade. Isso resolveu o problema do meu cliente, obrigado. Jefferson, tem como postar novamente o procedimento? Ele não vei. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 19, 2011 Compartilhar Postado Março 19, 2011 Jefferson, tem como postar novamente o procedimento? Ele não vei. Obrigado. Acho que o jeffson se equivocou, quanto a solução. Já formatou ele traveis de box? Verificou as configurações de redes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.