Thiago Miguel Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 estou com 3 w230 aqui que so acende o teclado ja troquei bateria a placa esta sem marcas de quedas e nem oxidação obs: so acende o teclado com o carregador no lugar ligado.. aquem teria ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 estou com 3 w230 aqui que so acende o teclado ja troquei bateria a placa esta sem marcas de quedas e nem oxidação obs: so acende o teclado com o carregador no lugar ligado.. aquem teria ajuda ? bom dia 1º passo Teste outro Display (lcd) Boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2010 pois e ja testei outro sim ta me parecendo com cara de software mas quando coloco o cabo ele da como dispositivo desconhecido ou seja n reconheçe pelo pc.. muito estranho isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 pois e ja testei outro sim ta me parecendo com cara de software mas quando coloco o cabo ele da como dispositivo desconhecido ou seja n reconheçe pelo pc.. muito estranho isso... Amigo instale os drives .. mesmo ele apresentando despositivo desconhecido o Sr ira consegui fazer a atualizaçao. poste resultados boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Obs: Repare a EEPROM no S.Moto, caso não resolva, passe uma flash pelo S.Cout. Check a BATERIA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Julho 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2010 pois e aqui os divers estão todos instalados normalmente e n reconhece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 pois e aqui os divers estão todos instalados normalmente e n reconhece. Faça uma resolda em toda a placa .. confira os resistores da banda de carga na pci. em seguida testa o carregador Original.. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.