alessandro george Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 equipe clan estou com um atc u600 q esta apresentando o problema q os leds superiores q são responsaveis pela função menu e a outra contatos as 2 q tem as leds pra toq ela acende e depois não acendem mas já troque o flex e já troquei a placa e continua com o mesmo problema alguem tem essa solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Òla "alessandro george" não sei se você já trocou ou mesmo ressoldou a placa que é soldado o touch do U600 que fica junto com o display essa peça que é responsavel pelos comandos do touch,já peguei um caso assim e troquei e consegui resolver... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Òla "alessandro george" não sei se você já trocou ou mesmo ressoldou a placa que é soldado o touch do U600 que fica junto com o display essa peça que é responsavel pelos comandos do touch,já peguei um caso assim e troquei e consegui resolver... Boa Sorte pela dica mas já troquei 3 peças deças e não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 O sr deve saber que flex desse atc vende muitos paralelos ai mesmo o original é a solução apra muitos problemas agora,se nada que o Sr trocou resolveu o certo é ver o manual técnico e achar os componetes responsaveis pelo sensor do touch deste atc,pois esta plaquinha que citei a você é o principal comando disso mais como já foi trocado agora a ultima solução é placa.. Por um acasso já atualizou o Sw deste atc.. Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Segue ai o Link do Manual Técnico Samsung U600...AQUI Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.