time digital Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Ola amigos do forum, boa tarde!!! Estou com um kp215 q as teclas so funcionam quando quer, fiz limpeza e nada, procurei aqui no forum e não encontrei nada a respeito, por isso não queria mexer no atc antes de de ter certeza do que possa ser, se alguém puder me ajudar agradeço desde ja. Grata ju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Vamos antes de reparar a pci tente testar outro flex e faça uma atualização de software. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Se por um acaso não resolver com o procedimento acima de nosso colega,tente fazer uma ressolda mais detalhada na parte dos componentes do atc,algumas vezes é solda fria na placa... Já peguei alguns que an ressolda voltam ou mesmo limpando o contato dos botões debaixo da manta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_pereirinha Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Estou com um problema semelhante porem são as teclas 4,5,6 q nao funcionam, troquei os resistores, fiz a limpeza da manta e da placa mas não funcionou. Me ajudem o devo fazer??? Desde já Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Caro amigo, a maioria desse defeito aqui eu resolvo com uma boa desoxidação depois com o ferro de solda ressoldo todos os resistores que fica em cima do teclado. Espero que te ajude. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Estou com um problema semelhante porem são as teclas 4,5,6 q nao funcionam, troquei os resistores, fiz a limpeza da manta e da placa mas não funcionou. Me ajudem o devo fazer??? Desde já Obrigado caros amigo ai segue o esquema eletrico do teclado... postem resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Amigos, nessa situação costumo testar as teclas sem a manta fechando curto com as demais que estão funcionando assim tentando achar um ponto de jumper e se na obtiver sucesso trocar o c.i do teclado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 segue: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.