bibica de barreiro Postado Julho 2, 2015 Compartilhar Postado Julho 2, 2015 depois que atualizei o meu moto g ele inicia e fica travado em uma tela preta ate descarregar a bateria. ja tentei de tudo e ele continua preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson_seixas Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Estou com o mesmo problema, mas no meu caso é no moto G 2ª geração... Alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslle Souza Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 problema é o sensor, que faz a tela apagar na chamada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafacell Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Tente resolver da seguinte forma ilumene o sensor com um lanterna a tela vai acender um pouco, depois disso va nas configuraçoes de brilho desmarque a opção automatico e configure o brilho da forma desejada esse éo bug e do android mesmo, agora se o problema esta ocorrendo quando vai efetuar chamada verifique a borracha do sensor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.