Ubiratan_Teixeira Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 boa tarde galera estou com atc com problema ele fica reiniciando direto gostaria se alguém teria me indicar ou me passar algum programa para resolver este problema? desde já fico muito agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Resolvi um ontem apenas fazendo a leitura do mesmo e qndo saiu do modo RSS reiniciou normal... nem precisou de flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Sr. ubiratan quando temos um atc reiniciando, primeiro observamos a placa do mesmo se não houver sinal de oxidação nem diagnostico de queda o mais indicado e a execução de uma flash no atc o link do procedimento logo abaixo, outra coisa o senhor pode pesquisar pois temos muitos procedimentos no fórum boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/8179-tuto-como-atualizar-software-dos-nextel-via-x-flash.html caro amigo João fiz o que vc falou mais agora o atc não quer ligar mais será q é problema na pci dele poderia me dar uma luz...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 gostaria onde eu acho uma versão mais atualizada deste modelooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claytonsilva Postado Julho 25, 2010 Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Não sei se o amigo resolvel mais vamos as possibilidades. Se não achar a flash do proprio i335 rode uma mais alta do tente conseguir um i335 funcionanda faça uma copia full com xflash e depois aplique no defeituoso. Caso não resolva troque o flex do ptt, muitos aparelhos que chegam na minha assistencia reiniciando é problema no flex do ptt. Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.