cellphone Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Estou com W508 plataforma SEMC A2 que fiz uma fullflash nele pois ele deu entrada na assistência não ligando, depois de 1 semana ele volta com mesmo problema não ligando e uma vez ele até ligou e travou e depois nao liga mais. Ja tentei flash na setool e agora ele não comunica em em modo Flash apertando "C" com cabo usb somente em modo boot apertando 2+5 mais mesmo assim não incia e carrega a flash apresenta esse erro ao fazer apertando 2+5. Obs.: Placa sem sem oxidação aparelho novo. CFG:111101001100 ChipID900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED A2ROM_loader_on_loader:bad start message: (5) (3410) A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/05] can't load ACCESS CPU preloader FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 4 secs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Estou com W508 plataforma SEMC A2 que fiz uma fullflash nele pois ele deu entrada na assistência não ligando, depois de 1 semana ele volta com mesmo problema não ligando e uma vez ele até ligou e travou e depois nao liga mais. Ja tentei flash na setool e agora ele não comunica em em modo Flash apertando "C" com cabo usb somente em modo boot apertando 2+5 mais mesmo assim não incia e carrega a flash apresenta esse erro ao fazer apertando 2+5. Obs.: Placa sem sem oxidação aparelho novo. CFG:111101001100 ChipID900,EMP protocol:0401 BOOTROM MODE DETECTED A2ROM_loader_on_loader:bad start message: (5) (3410) A2ROM_loader_on_loader:bad result [00/05] can't load ACCESS CPU preloader FAILED TO SETUP PHONE Elapsed: 4 secs. Amigo de apenas um Indentific no atc e poste o print por favor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Julho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Amigo de apenas um Indentific no atc e poste o print por favor . Mas ele não comunica em modo "C" com cabo USB. Por isso que ele nao identifica e nem flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Mas ele não comunica em modo "C" com cabo USB. Por isso que ele nao identifica e nem flash. amigo verifica o modelo por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Julho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2010 amigo verifica o modelo por favor Este é uma arquivo de cutomização que baixei no suporte amigo, mais nem chega a gravar este arquivo pois só grava no fim do processo da flash, baixei no suporte dentro da pasta W508. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Este é uma arquivo de cutomização que baixei no suporte amigo, mais nem chega a gravar este arquivo pois só grava no fim do processo da flash, baixei no suporte dentro da pasta W508. Amigo o Sr esta marcando quais opçoes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Julho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Amigo o Sr esta marcando quais opçoes? Tentei marcar a 1, 2 e 3 e depois 1,3,5 outra vez marquei só a 1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Tentei marcar a 1, 2 e 3 e depois 1,3,5 outra vez marquei só a 1. Amigo pra flash marque 1,5 versao antiga e 1,4 versao nova ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Julho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Amigo pra flash marque 1,5 versao antiga e 1,4 versao nova ok Sim amigo até ai tudo bem o problema que estou enfrentando é q ele nao comunica o aparelho quando aperto a tecla "C" do aparelho para inciar o processo de flash, se eu apertar 2+5 ele comunica mais porem nao carrega a flash conforme o erro abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Vendo aqui a sua dificuldade em trabalhar com a box setool, vou colocar este link que disponibiliza um programa de atualização para SE em simples meu amigo Instale ele e use. Estou acompanhando este tópico desde o Inicial e o amigo vicinius explicou passo a passo tudo tudo peço que releia bem o topico. Segue link do programa. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-2.html esperamos resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Julho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Vendo aqui a sua dificuldade em trabalhar com a box setool, vou colocar este link que disponibiliza um programa de atualização para SE em simples meu amigo Instale ele e use. Estou acompanhando este tópico desde o Inicial e o amigo vicinius explicou passo a passo tudo tudo peço que releia bem o topico. Segue link do programa. http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/66-programas-sony-ericsson-2.html esperamos resposta. Com este programa do SE, como faz a comunicação com cabo USB ? o aparelho só comunica se eu segurar o teclado 2+5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Julho 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Consegui fazer com que ele comunique com cabo USB, problema tava na placa PCI, fiz um reparo nela e no conector de sistema, vou fazer a flash e depois posto resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Aguardaremos sua Posição sobre o assunto. Complementando sobre o SW e bem simples o uso depois de Instalado selecione o modelo o procedimento de como se usar o próprio programa já te mostra. Administração Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellphone Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Pode trancar o tópico, problema solucionado, refiz as solda no conector de sistema e dei uma pequena resolda de leve na PCI pois poderia ser solda fria, depois disso obtive sucesso para conseguir comunicação com cabo usb em modo flash apertando tecla "C". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Encerrado. Adm CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados