malakay3000 Postado Julho 6, 2010 Postado Julho 6, 2010 alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw Citar
Diogenes Neves Postado Julho 6, 2010 Postado Julho 6, 2010 Ente em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio. Lembrando que nao e Free heitor.luis@hotmail.com Citar
scb3025 Postado Julho 8, 2010 Postado Julho 8, 2010 adquiri um motorola w7 pela claro porem nao consigo achar nenhum tem para ele somente o padrao dele ja procurei pela net mas nao achei nada poderiam me ajudar att:silvaninha Citar
Roney Távore Postado Julho 8, 2010 Postado Julho 8, 2010 adquiri um motorola w7 pela claro porem nao consigo achar nenhum tem para ele somente o padrao dele ja procurei pela net mas nao achei nada poderiam me ajudar att:silvaninha Sr sua pergunta não tem nada a ver com o tópico... O sr perguntou sobre "TEMAS",o tópico é sobre o desbloqueio do "Motorola W7"... Abra um tópico no lugar correto... GRATO Boa Sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.