malakay3000 Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 alguem sabe como faz esse ou so por subsidio ele e quadri band mais eu coloco o chip da tim oi claro entra nas configuraçoes mais fala q o chip nao esta pronto acho que esta bloqueado ou com restriçao n sei mais como coloca o codigo subsidio???? alguem ajuda ai!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 6, 2010 Compartilhar Postado Julho 6, 2010 Ente em contato com nossos parceiros e solicite seu código de desbloqueio. Lembrando que nao e Free heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scb3025 Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 adquiri um motorola w7 pela claro porem nao consigo achar nenhum tem para ele somente o padrao dele ja procurei pela net mas nao achei nada poderiam me ajudar att:silvaninha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 adquiri um motorola w7 pela claro porem nao consigo achar nenhum tem para ele somente o padrao dele ja procurei pela net mas nao achei nada poderiam me ajudar att:silvaninha Sr sua pergunta não tem nada a ver com o tópico... O sr perguntou sobre "TEMAS",o tópico é sobre o desbloqueio do "Motorola W7"... Abra um tópico no lugar correto... GRATO Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.