guim Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 boa noite a todos ... pesquisei aqui nos topicos como desbloquear o aparelho sony T303 e nao achei com que cabo eu desbloqueio. qual cabo seria como usar minha nova maquina setool no modo facil e pratico pois nao to conseguindo achar nada ... tenho que conectar o aparelho primeiro pra reconhecer...??? desculpe por abrir o topico mais nao achei postagens... sobre o que eu preciso espero que alguem possa me ajudar preciso entregar o celular amanha cedo... muito obigado aguardo ajuda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Sr. Para esse desbloqueio basta Usar; Cabo RJ45 Selecionar o modelo que no caso ( T303 ) Unlock Após isso conectar o aparelho ao cabo e pressionar o power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 muito obrigado doutor... Igor de almeida esse foi bem facil... era só colocar o cabo certo... por isso o trem nao ia pra frente uai a maioria dos aparelhos celulares faço com esse cabo SE K750i??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 muito obrigado doutor... Igor de almeida esse foi bem facil... era só colocar o cabo certo... por isso o trem nao ia pra frente uai a maioria dos aparelhos celulares faço com esse cabo SE K750i??? A maioria com Cabo DCU-60 (USB) Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados