edubat Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Caros amigos, estive contente com meu novo mini hiphone (esse que ja vem com wifi) por pelo menos 3 semanas, tudo estava perfeito até o momento que fiz algumas alterações nas opções do ECRA, queria tirar o som disso, quando apertei a tecla concluido simplesmente a tela ficou preta, quando liguei novamente o inesperado aconteceu, todos os icones aparecem normalmente, mas quando pressiono qualquer um deles a tela fecha novamente, nada mais funciona. Tenho a impressão de houve algum bug de software. Mesmo tirando a bateria e retornado a mesma, o celular fica no mesmo modo, qualquer atalho que aperto a tela fecha, o celular entrou em algum modo que não faz mais nada. Por favor, quem tiver alguma informação para voltar a funcionar eu agradeço muito... Abs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Caros amigos, estive contente com meu novo mini hiphone (esse que ja vem com wifi) por pelo menos 3 semanas, tudo estava perfeito até o momento que fiz algumas alterações nas opções do ECRA, queria tirar o som disso, quando apertei a tecla concluido simplesmente a tela ficou preta, quando liguei novamente o inesperado aconteceu, todos os icones aparecem normalmente, mas quando pressiono qualquer um deles a tela fecha novamente, nada mais funciona. Tenho a impressão de houve algum bug de software. Mesmo tirando a bateria e retornado a mesma, o celular fica no mesmo modo, qualquer atalho que aperto a tela fecha, o celular entrou em algum modo que não faz mais nada. Por favor, quem tiver alguma informação para voltar a funcionar eu agradeço muito... Abs.. Vc possue algum equipamento para manutenção em chineses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edubat Postado Julho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Não tenho equipamentos nem software para equipamentos de telefonia... Mas no caso desse meu celular vc´s acham que ja morreu mesmo ou teria algo a fazer?? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Não tenho equipamentos nem software para equipamentos de telefonia... Mas no caso desse meu celular vc´s acham que ja morreu mesmo ou teria algo a fazer?? grato Amigo por gentileza leve o seu aparelho ate uma assistencia tecnica especializada. o tecnico munido de equipamento especifico fará o reparo nescessario para o funcionamento do mesmo.. seu atc tem conserto !! . espero ter ajudado paz !!! boa sorte !!! Topico Encerrado !! Adm ClanGsm ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados