andre25 Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar? Para desbloqueio vc tem equipamento profissional? Para manutenção vc é técnico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 tenho uma box ufs + hwk com cabos. tambem sei que é possivel usar o cabo de origem usb. falta-me é os programas. tecnico nao sou. mas reparo ja a algum tempo os telemoveis ca de casa e de amigos mais proximos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 tenho uma box ufs + hwk com cabos. tambem sei que é possivel usar o cabo de origem usb. falta-me é os programas. tecnico nao sou. mas reparo ja a algum tempo os telemoveis ca de casa e de amigos mais proximos. na hwk selecione o modelo de info e unlock ! subtitua o conector de carga ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 eu nao queria estar a substituir. porque ele carrega mas so atraves de usb. será mesmo necessario estar a substituir? o meu medo é substituir e depois continuar igual. mas irei tentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Amigo, esse atc as vezes so carrega com o carregador original se naum for esse o caso verifique a situação do conector de carga e ate mesmo efetue uma limpeza no mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Amigo, esse atc as vezes so carrega com o carregador original se naum for esse o caso verifique a situação do conector de carga e ate mesmo efetue uma limpeza no mesmo.. Amigo pelo q vç relatou acredito q provavelmente vai ser só alguma trilha do conector q está quebrada ou solda fria, abra o ATC e obseve o estado do conector isto pode ter sido ocorrido devido um mal encaixe do carregador ao conector de carga de seu aparelho, veja e poste resultados. Quanto ao desbloqueio vç tem a ferramenta necessária para o desbloqueio do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 boas. continuo sem conseguir desbloquear o cabo que tenho para a ufs esta estragado. entao tenho tentado o lucifer e nao consigo. diz sempre phone not detected.. alguem sabe porque?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 boas. continuo sem conseguir desbloquear o cabo que tenho para a ufs esta estragado. entao tenho tentado o lucifer e nao consigo. diz sempre phone not detected.. alguem sabe porque?? Infelizmente programas FREE não funcionam corretamente. Uma alternativa para vc é desbloquear via subsidio, caso queira só me add no msn heitor.luis@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre25 Postado Julho 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2010 a todos os que me ajudaram obrigado. ja tenho o telemovel desbloqueado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 15, 2010 Compartilhar Postado Julho 15, 2010 Damos o típico como encerrado. ADM. Clan Gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados