o aprendiz Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 60826 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-935E840742600020 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o aprendiz Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Esqueci de mencionar, a MxKey está funcionando corretamente usando a BOX. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Hoje cedo o SUPORTE estava fora do ar, desinstale tudo sobre HWK, instale SUPORTE_HWK e tente novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Caros colegas de armas, estou tendo uma certa dificuldade em atualizar minha HWK ela simplesmente não encontra o servidor, gostaria de saber o que exatamente posso fazer, já desistalei e instalei várias vezes, e nada. Detalhe, não sei se é coincidencia mas tudo começou depois que instalei a MxKEy, gostaria de saber se há conflito entre esses dois dispositivos, aguardo sugestões e desde já agradeço a atenção, segue o relatório do status. Upgrade log: ---------- HWK Update Client v 2.1.0.0 ---------- ---------- HWK upgrade started:7/7/2010 12:14:56 ---------- -- Target Id : 62 CF 1 10 -- UFSx Boot : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003. -- UFSx Firmw.: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. -- UFSx S/N : 60826 -- Features : 00000001 -- Licence 5 : True -- UFSx Vendor: TORNADO -- HWK ID : A1.04-PRO1-935E840742600020 -- HWK Status : 1, DL: 0 ---------- Locating HWK Upgrade server... HWK Upgrade server found! Preparing connection to server... Connecting to HWKUpgrade server... Server connection successfully established. Authenticating on server... Authentication stage error: Socket Error # 10054 Connection reset by peer.(Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.) Tente após 24 horas, tipo cedo, pela manhã, se continuar dando o mesmo erro, envie aqui a tela de sua atualização...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelee Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 1º Post: acabei de comprar uma hwk e ela veio sem nenhum cd de instalaçao, e quando eu conecto ela no pc ela nao instala o driver, ja baichei os drivers que tem aqui no forum mais ela nao instala, ela pede o UFS3 SaraSoft, me ajudem por favor, sou novo no forum, e quando vou instalar o HWK suite ele da uma mensagem de erro como se tivesse algo errado com o pacote de idioma do meu pc. 2º Post: ah, eu uso o windows xp sp3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinho araujo Postado Junho 22, 2012 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 como fasso para desistala ha hwk guando ñ vejo o estalador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Julho 11, 2012 Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Espero q alguem possa me ajudar, estou instalando uma hwk q esta aparecendo a sequinte mensagem, ´´Bad Environment: 1 - Bad Library Clean system from obsoliete USB drivers´´´se alguem puder me da uma ajuda , agradeço. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charadaxd Postado Julho 25, 2012 Compartilhar Postado Julho 25, 2012 instalar os driver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldo amario Postado Setembro 17, 2012 Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 1º Post: amigos do clan , formatei meu pc e possuo a ufs3 tornado antes da formatação estava funcionando tudo ok, apos a formataçao tentei instalar novamente e quando tento instalar a box tenho como resposta que os driver estão absoleto , para que eu contacte o vendor alguem tem uma solução para uma nova instalação. versão 2.2.000! 2º Post: box sarasoft dando erro de instalação. amigos minha sarasoft estava funcuionando normalmente precizei fpormatar meu pc , tentei instalar novamente , eu instalo o untorrent mas quando chego para instalr a box o hwk não faz a leitura do hwk e vem a mensagem ( access violation at address0049d76b in module update client.exe. read of address 00000000) alguem pode me ajudar a resolver este problema por favor . obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odair oliveira Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 1º Post: é drive amigo pode instalar o drive que vai maior conhecidencia acabei de instalar aqui no meu note e passei por isso coloquei o cd instalei os driver e foi ok 2º Post: os driver xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 20, 2012 Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 ... USB drivers se alguem puder me da uma ajuda ... instalar os driver. ... os driver xxx Fica aí o registro atual: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0 Nele encontram-se atualmente e atualizado várias soluções, sem contar com links adjacentes, leiam tudo antes! Assim este será encerrado e portanto com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados