Nicolas Torres Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Olá amigos do forum apareceu aki na minha assistencia hoje uma Samsung F250L, com o seguinte defeito . Ele liga só até a tela inicial a trava. Já fiz atualização ,mandando apaga( NOR) depois passei um flash novo nele,com a n-box Hwk.. fiz uma desoxidação .. Uma resoldagem nele.. Mais de nada adiantou o problema ainda continua. Aguém ja pegou um com problema semelhante? Des de já agradeço a todos.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carioca Teresina Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Amigo tente usar outra versão de flash, ai de uma erase (atc 100 carregado) e flash ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Olá amigos do forum apareceu aki na minha assistencia hoje uma Samsung F250L, com o seguinte defeito . Ele liga só até a tela inicial a trava. Já fiz atualização ,mandando apaga( NOR) depois passei um flash novo nele,com a n-box Hwk.. fiz uma desoxidação .. Uma resoldagem nele.. Mais de nada adiantou o problema ainda continua. Aguém ja pegou um com problema semelhante? Des de já agradeço a todos.. 1° Faça um Erase NOR no mesmo. 2° Aplique uma Full Flash 3° Faça Unlock obs: algusn atcs so funcionao depois de unlock Poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Obs: ele e um F250L se aplicar F250 ele não vai funciona certo ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Obs: ele e um F250L se aplicar F250 ele não vai funciona certo ok! Ele é F250L já Fiz todos esses procedimentos que o amigo citou ,ñ deu certo.Eu to axando que o problema é fisico. eu colokei a placa dele de molho ,amanhãvou repetir todo o processo de flash, qualquer novidade eu posto resoltados.. Vlw pela força.. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Julho 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Galera infelizmente o ATC ñ voltou, Depois de eu deixa ele de molho um dia e meio ,fiz (ERASE NOR)passei novo flash nele, faz tudo certinho até o final, + ficou do mesmo jeito, ao liga congela na tela inicial. Com o cliente no meu pé (disconfiança eu axo, é que tem ums clientes disgraçados de disfiados), ñ tivi outra opção a ñ ser entrega o ATC pra ele , do mesmo jeito. Grato a todos que responderam a esse topicosmil42a4db08c3514!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados