Dj Cell Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Boa tarde a todos... Estou com um iphone 3g 8g com fw 3.1.3 importado... apos o cliente realizar a atualização, o atc pede o chip para ativar o mesmo.. Aparentemente ele é da operadora Optimus, pois quando coloco o chip no atc ele pede o pin e nas outras ñ.... O problema é q tenho 3 chips da Optimus e ñ faço idéia de qual seja o pin original... Alguém sabe qual seria o pin ou se tem algum outro modo de ativar o iphone sendo ele importado e na versão 3.1.3.... Desde já agradeço... Abraços Dj Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Amigo certeza que esta na versão 3.1.3 se estiver é so utilizar o spirit para fazer o jailbreack e depois o unlock(procedimento postado no fórum), ou caso esteja na versão 4.0 utilize o redsnow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Faça Jailbroken com redsnow versão 0.9.4, e com a firmware 3.1.2, pois o redsnow não reconhece a firmware 3.1.3, após feito isso, realize o desbloqueio como postado para a versão 3.0, ou seja, via cydia e wi-fi no atc, pesquise que jah existem todas as respostas de que vc precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Amigo certeza que esta na versão 3.1.3 se estiver é so utilizar o spirit para fazer o jailbreack e depois o unlock(procedimento postado no fórum), ou caso esteja na versão 4.0 utilize o redsnow. Com certeza a versão é esta... Quanto ao Spirit ela ñ faz o jailbreack caso o iphone ñ esteja ativado ou na tela de emergencia, já tentei esse procedimento.... + obrigado assim mesmo!!.... Abraços Dj Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Com certeza a versão é esta... Quanto ao Spirit ela ñ faz o jailbreack caso o iphone ñ esteja ativado ou na tela de emergencia, já tentei esse procedimento.... + obrigado assim mesmo!!.... Abraços Dj Cell Amigo, estava com um aqui hoje versão 3.1.3 . Não ativado, e consegui fazer o JaiBreack utilizando o redsnow 0.9.4 e o firware 3.1.2. Certifique-se que esteja usando a versão correta, e Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Julho 7, 2010 Compartilhar Postado Julho 7, 2010 tem este que é para o IOS 4! sn0wbreeze-V1.6.2.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Julho 7, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Amigo, estava com um aqui hoje versão 3.1.3 . Não ativado, e consegui fazer o JaiBreack utilizando o redsnow 0.9.4 e o firware 3.1.2. Certifique-se que esteja usando a versão correta, e Boa Sorte. Muito obrigado pela sua ajuda.... Eu tinha tentado fazer pelo redsn0w + ñ estava conseguindo... + como vc disse q tinha acabado de fazer um decidi procurar onde estava o problema.. Toda vez q mandava ler a Fw no redsn0w dava um erro e ñ começava o processo... Eu havia tentado em 3 Pcs da loja, dava o mesmo erro por isso achei q ñ dava +, e pedi ajuda dos amigos, depois no quarto Pc q fui conseguir, ai o processo começou e terminou normalmente.... Problema resolvido... Vou apenas postar a print do erro no redsn0w pra no caso de acontecer com + alguém, pra saber q o problema pode ser no pc e ñ no procedimento.... Abraços Dj Cell smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.