LéoCipriano Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Bom dia, estou com um Iphone 5G sem audio ... Ele não funciona nem microfone e nem alto falante na ligação, nem eu escuto a outra pessoa e nem a outra pessoa me escuta! Restaurei o software pelo itunes e não resolveu, troquei o cabo flex do conector de carga e também não resolveu, fiz um teste com o gravador do aparelho e pra minha surpresa funciona ... grava o que eu falo e eu consigo ouvir a gravação que eu fiz, na campainha e no alto falante normal! Mas quando faço ligação não consigo ouvir nem falar nada, apenas toca, mas receber e transmitir voz não da! Alguém já passou por isso e pode me ajudar? Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mobille cell tec Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 bom dia amigo repare na imagem esse e o ci de áudio,tanto no iphone 4 ou 5 acontece esse mesmo problema, faça uma pequena ressolda nele caso não funcione a unica solução e substituir. mileniooficial e wesleysousabel reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guutooz Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Em 16/07/2015 at 12:46, mobille cell tec disse: bom dia amigo repare na imagem esse e o ci de áudio,tanto no iphone 4 ou 5 acontece esse mesmo problema, faça uma pequena ressolda nele caso não funcione a unica solução e substituir. amigo, boa noite, poderia citar melhor em qual parte da placa que fica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenda_Xavier Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Amigo quando você grava vídeo com a Câmera frontal o som sai normalmente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor. Sendo assim, daremos o tópico como encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados