Lucas Artao Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um Galaxy win I8552, e ele não esta ligando realizei alguns testes, inclusive fiz um pequeno vídeo tentando ligar ele na fonte de alimentação, se alguém puder me ajudar a solucionar esse caso, agradeço. segue o vídeo... VID_20150703_155128280.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 ele naso esta dando voltagem suficiente para o boot pode ser oxidaçao na placa ou erro de boot faça uma limpeza na placa no ultra som se nao resolver verifique o botao power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Conectado o PC ele instala os drivers? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu hessel Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 vc encontrou a solucao amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TBCCG Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Bom dia Pessoal!! Estou com uma situação parecida com a do Lucas, i8552 desligou enquanto cliente utilizava o aparelho, na fonte quando pressiono o power o consumo chega a 0,04 A, já fiz ultrassom e teste de botão, mas nada resolveu! Vocês teriam outra dica? Desde já agradeço! Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Maio 20, 2016 Compartilhar Postado Maio 20, 2016 12 minutos atrás, TBCCG disse: Bom dia Pessoal!! Estou com uma situação parecida com a do Lucas, i8552 desligou enquanto cliente utilizava o aparelho, na fonte quando pressiono o power o consumo chega a 0,04 A, já fiz ultrassom e teste de botão, mas nada resolveu! Vocês teriam outra dica? Desde já agradeço! Tiago Tente fazer um reparo de boot com a octoplus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Dorneles Postado Janeiro 11, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2018 alguém encontrou a solução? estou com um aqui com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.