Jeffeson Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Boa tarde pessoal ... faz um bom tempo que nao vejo uma religuia desta me apareceu para tira senha inicial estou tendo trabalho de passar de uma parte do desbloqueio , na hora que ele pede pra inserir no cabo uart insiro ele ligado no cabo C3300k e da falha alguem sabe me informe realmente oque faço nesta parte ? ja pesquisei ate demais e nada de soluçao Selected model: S3350Selected com port: COM29Selected speed port: 921600Phone must be OFFPress * and connect phone by USB cableConnecting to Device... OKSending preloader ... OKSending loader ... OKDamping ... OKDamping ... OKDamping ... OKDamping ... OKDamping ... OKDamping ... OKAlready patched SWErasing ... OKWriting ... OKAfter power on phone - connect to UART cableRead - failDeactivate MSL - failRead info - failElapsed time: 29 second, sw ver: 3.5.0040 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Olá, O senhor mencionou um modelo no tópico e selecionou outro na box. Já verificou se está escolhendo o modelo correto? Se for o C3350 usa só o USB Jeffeson e matheus_oliveira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2015 bruno foi um erro meu mais o aparelho que quero desbloquear eo S3350 chat com wifi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 amigo ultilize o cabo usb coloque o aparelho em modo flash ....... e apos reiniciar aguarde o aparelho ligar totalmente e conecte o c3300k Jeffeson e kleto cell reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Agosto 1, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 obrigado deu tudo certo pode fecha o topico agradeco o retorno dos amigos matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Tópico encerrado a pedido do autor. matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados