i9assistencia Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 boa tarde pessoal esse aparelho parou de ligar e na fonte ele trava em 2.000mA e quando coloco ele no computador ele dá sinal tenho uma impressão que seja problema no software mais não consegui achar a rom o modelo é BLU DASH JR K D141K agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 3, 2015 Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Olá, Ele vai até esse consumo desligado ou ao pressionar o power? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Olá, Ele vai até esse consumo desligado ou ao pressionar o power? com o power pressionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 mas um consumo de 2A é extremamente estranho, certeza ser curto, mas agora se ele parar em 20mA pode ser software. a rom tenho link no mega, mas nao pode postar link externo, e minha net é 1mb impossivel fazer grandes uploads sem falhas ou lentidoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 (editado) Aqui a firmware para ele. Veja se resolve o problema No caso do Rafael, sempre que tiver o link de um arquivo e quiser anexar ao fórum, pode mandar MP para algum membro da STAFF que providenciaremos o upload para o fórum. Alguns tem link de internet de 10, 30 e outros 100MB ou mais e podemos ajudá-lo nesse respeito. Editado Julho 7, 2015 por Bruno Batista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.