sergio.jose Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 oi amigos este celular liga e aparece a mensagem Erro no controle de serviço ai so funciona as 3 teclas inferior e as laterais no display teclo com a caneta e não funciona nenhuma delas por favor me ajude Obrigado:sad: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Troque o display,pois o display vem com o touch,e irá resolver seu problema.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edcell Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 peguei um com esse problema troquei o touch que fica grudado com o display e resolveu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 peguei um com esse problema troquei o touch que fica grudado com o display e resolveu. Amigo edcell Evite mensagens duplicadas, pois o amigo GSM CELL já deu a resposta. Leia as regras dos fórum. Desde já agradecemos sua compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.jose Postado Julho 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Ola amigos primeiramente muito obrigado e descupe-me pela demora estou pesquisando entre trocar a toush com o display ou trocar so a toush pois não tenho esperiencia em trocar toush a minha esperiencia e com tvs dvds etc. mais acredito que vou conseguir troquei fw estava curioso gostei não tive nenhum problema durante a estalação mais quando conecto o cabo usb o celular desliga a fw é a 24xpp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Ja verificou o conector de carga, onde conecta o cabo usb se o mesmo nao está fechando curto ocasionando o desligamento antes de tentar fazer uma atualização de software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesheliodoro Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 troque o display completo que e batata que resolve... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi vasconselhos Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 poxa veii me ajude meu sensor esta comfundindu tudo naum quer mais calibrar a tela pur fa vor desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 troque o display completo que e batata que resolve... Leias as regras, nao responda topico com mais de 30 dias. poxa veii me ajude meu sensor esta comfundindu tudo naum quer mais calibrar a tela pur fa vor desde ja agradeço Isso pode ser defeito do display, se for técnico troque, nao sendo procure uma loja especializada. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados