Marcelo Sousa Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 amigo estou com um pro estou com este aparelho com defeito no bluthofh ao tenta liga ele trava o atc quero sabe se ja existe flash para este aparelho, ele é zerado verifiquei a placa dele nada de sinal de oxidação então venho aki pergunta tambem se alguem ja resolveu algm com este defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 amigo ja fez reset no mesmo? 2945#*# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2010 amigo ja fez reset no mesmo? 2945#*# sim amigo foi a primeira coisa que fiz, vendo no menu 2945#*# verifiquei que tinha a opção bluthofh mais quando fui ver a em software versão blothfh, mostra erro, q provavelmente só sera corrigido com uma atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Sua flash amigo ta ai http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-2.html#post47280 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 8, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Sua flash amigo ta ai http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/292-arquivos-flash-lg-gsm-para-hwk-2.html#post47280 ok amigo mais quero para box vigys pois so tenho o cabo deste celular para vigis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 ok amigo mais quero para box vigys pois so tenho o cabo deste celular para vigis. Creio amigo, que a vygis não tenha tal flash até o momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Julho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2010 entreguei o atc ao cliente e fico a espera da nova atualização da vigis não vou arrisca com a box HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 entreguei o atc ao cliente e fico a espera da nova atualização da vigis não vou arrisca com a box HWK. Blz, encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados