and.dezza Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Olá. Boa tarde. Meu primero post aqui no fórum. Obrigado pela oportunidade. O meu problema é o seguinte: achei esse celular ( Corby GT-S3650 ) e ele estava sem chip. Como eu tenhu um chip Vivo, e ele é vivo também, coloquei meu chip pra ver se ta funcionando e ele ficou parado numa tela de senha para desbloqueio. Eu como um leigo nessa área, paguei para que ele fosse desbloqueado. Pois bem, ele realmente foi desbloqueado e consegui abrir ele normalmente. Mas ele não busca rede, ou seja, eu não consigo fazer ligação. E fui tenta ligar o bluetooh dele, também não ligou. Queria saber se tem como alguém me ajuda para fazer funcionar direito o celular. Desde ja agradeço. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Julho 8, 2010 Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Simples amigo, seu celular está com Black LIst, ou seja, bloqueio junto a operadora de origem por perda ou roubo, ainda podem incluir-se neste tipo de bloqueio, débito, quanto o cliente é pós pago, no mais, sugiro que encontre um numero na agenda e tente devolver o mesmo, pois mesmo achado, pode acarretar complicações a vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helen Jácomo Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 .....E como da problema. Só a titulo de conselho: O meu foi roubado, mas antes disso que ja tinha configurado o Mobile tracker dele. O ladraozinho, infeliz, colocou varios chips, eu rastreiei todos. ate que com a policia, no dia seguinte recuperei o meu celular, ele foi em caana. Com o mobile tracker agente agente acha a pessoa ate em outro pais. Então aconselho a devolver, porque esse GT S3650 é foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Sr. Olhe a data do Tópico. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados