xandyycell Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Olá, O senhor tem acesso à mais recursos e modelos suportados. A partir de agora, todas as atualizações que a Z3x lançar para Samsung será para quem comprou essa ativação. Já faz muito tempo que a equipe Z3x lança atualizações constantemente sem cobrar nada por isso. Hoje a Z3x é a melhor box para Samsung no mercado, assim sendo, acredito que vale a pena sim comprar a nova ativação, já que tem um preço acessível. ToninhoSantos e fabioanderson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Julho 4, 2015 Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Muito justo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Nunca nem vi um s6 edge e a versão pro já desbloqueia, os caras são top, imagina o trabalho q da pega modelo por modelo, encontrar uma brexa na segurança e desbloquear,, fora q agora todas a nomenclaturas são diferentes, por exemplo o g900m é diferente do H por fora o mesmo , mas uma coisa q funciona no m não funciona no h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 eu ainda nao ativei a minha e acredito q nao ative tão cedo, pois aki nao tem demanda destes novos modelos sem contar q tenho tbm a medusa ativada samsung octopus e ela lança modelos novos constantemente.... mas na minha opiniao a z3x é a melhor box para samsung e com mais resultados positivos nos servicos. Acho sim, muito justo a nova ativacao... muito melhor aproveitar a otima ferramenta q sempre foi ao inves de lancar outra box muito mais caro e com outras caracteristicas.... o ruim é fazer como spiderman team e ust pro2 team que eram otimas ferramentas e pararam de atualizar e nos empurraram para novas box's...... melhor assim, bom trabalho a todos. Davi soultronics! Maikon Santos e Aldinei Jose reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 bom pessoal essa enquete era pra quem tinha alguma duvida na ativaçao nova da z3x e agora nao ah mas duvidas ela merece e tem que ser ativada obrigado a todos que postaram podem fecha o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.