Rogre Postado Novembro 10, 2010 Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 meu htc gene(p3401)se enquadra em alguma categoria desse programa para que eu o desbloqueie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioMiranda Postado Janeiro 7, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2011 Boa tarde, meu aparelho tynt II não reconhece o cabo USB após o passo 1, alguma sugestão? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maykenelson Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 alguem ai ja testou no HTC diamond ? o meu e da claro e to kerendo usar o chip tim vou faser o teste depois posto o resultado aki pra galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iglobalservices Postado Fevereiro 2, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Eu preciso desbloquear o HTC Diamond e o HTC Cruiser P-3650, eu tenho uma Dongle BB unlock/multilock, já ví em alguns fóruns que pode ser feito o desbloqueio destes modelos, mas eu não consigo fazer, parece que falta alguma coisa, o software não roda, não chega a gerar o código?!?!?!. Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofia martins Postado Julho 19, 2011 Compartilhar Postado Julho 19, 2011 é possivel com este programa desbloquear o htc diamond2 innovation? como o posso desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos tecnico oi Postado Agosto 20, 2011 Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Alguém pode me ajudar a desbloquear o HTC Smart F3188?IMEI: xxxxxx, no demais o que precisarem contem comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Bom dia caros colegas...Min deparei com um pequeno problema hoje...Não possuo muito conhecimento em softwares de htcs...Estou com um A9100 que não iniciava,após um reset ele ficou legal...só tem um porem quando boto a linguagen em pt desligo e ligo ele continua em inglês,só q quando vou nas config ta pt.alguem pode min ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibaland Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Olá Ary tudo beleza? Seguinte eu estou com um HTC Touch aqui ( ELF/ELFIN ) Fiz o procedimento lá, instalei Cert_SPCS e o EnableRapi, usei o Unlocker e gerou o seguinte código : 17180562 Liguei o cel e ele apresentava a mensagem que já havia sido usados 7 tentativas que era pra aguardar pra poder colocar o código, aguardei em torno de 10 minutos e apareceu pra colocar o código. Coloquei o código e cliquei em Desbloquear e não apareceu nada, como se estivesse incorreto e a tela agora diz que eu já usei 8 tentativas... no caso o código está incorreto... sabe oque pode ter acontecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olá, bom da pessoal... Sei que o tópico é bem velho mas achei melhor não abrir outro com o mesmo assunto. Estou tentando usar esse procedimento para desbloquear o kaiser TyTN II. No 3º passo diz para ir até iniciar, acessórios e Run HTCUnlock... mas nesse aparelho nem tem acessórios no meu iniciar e também não tem Expert como no S620. Alguém sabe de alguma coisa pra me ajudar? O aparelho é da claro e preciso desbloquear para vivo... também tenho a setool, vygis, hwk, smart-clip... Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Olá, bom da pessoal... Sei que o tópico é bem velho mas achei melhor não abrir outro com o mesmo assunto. Estou tentando usar esse procedimento para desbloquear o kaiser TyTN II. No 3º passo diz para ir até iniciar, acessórios e Run HTCUnlock... mas nesse aparelho nem tem acessórios no meu iniciar e também não tem Expert como no S620. Alguém sabe de alguma coisa pra me ajudar? O aparelho é da claro e preciso desbloquear para vivo... também tenho a setool, vygis, hwk, smart-clip... Obrigado!!! Então "_Renato_", tópico bem antigo mesmo, porém está aí e postou, tema possível vamos responder. Olha, para este Kaiser TyTN II, não tem este 3º passo que tu citas, e sim, ao final para atualizar flash com aplicativo incluído no terceiro passo. Mas isso via uma fonte externa e como é antigo o tópico terá que ser revista. Procure reler as instruções que estão no software após selecionar o modelo citado! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Renato_ Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Obrigado Marcio pela atenção... Consegui gerar o código pelo atendimento eletrônico da claro. Geralmente não gera o código lá mas dessa vez eu segui alguns passos diferentes e gerou. Escolhi desbloqueio / Placa ou modem e não aparelho / Entra com uma linha da claro e um CPF / o atendimento diz que não esta correto ((por não é um modem)) mas mesmo assim pede o IMEI e gera código. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.