SR°LOR® Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 fiz todo o procedimento do tutorial, e quando coloco o chip de outra operadora aparece " A REDE ESTA BLOQUEADA. INSIRA O CODIGO DE DESBLOQUEIO " isso é algum codigo do celular? ou realmente não desbloqueou ? Bloqueio de Rede Significa , que não foi Desbloqueado Amigo, refaça todo procedimento desde o inicio conforme o tutorial de forma detalhada, pois é um processo um pouco dificil. E uma observação, Não use caps lock , ao digitar. é contra as Regras da Casa, pois o mesmo parece estar gritando Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexLaurenc Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Boa tarde caro amigo Ary! Venho lhe parabelizar pelos excelentes post colocados por voçe, venho acompanhando alguns. Agora venho lhe pedir ajuda, teno um HTC Tuoch P3452 versão Elfin, e ainda não consegui desbloquealo, ja testei diversos tipos de desbloqueio e nada até agora, não tenho muito conhecimento tecnico mas essas são as expecificações dele nesse momento, ja flash ele algumas vezes e estou com medo de inutiliza-lo de vez Touch version : Elfin Device ID : ELF010050 CID : BSTAR502 IPL : 2.23.0002 SPL : 2.23.0000 ROM Version : 2.23.514.2 ExtROM Version : 2.23.514.102 Operator Version: None AKU Version : 0.4.2 Page Pool (MB) : 12 RAM Size (MB) : 128 ROM Size (MB) : 256 Model No. : ELF0100 Part Number : 99HEH077-00 SIM Unlock Code : 72793310 MCC+MNC : IMEI (private) : xxxxxxxxxxxxxxx Serial Number (private): xxxxxxxxxxxx MAC Address (private) : xxxxxxxxxxxx Desde ja agradeço, espero que voçe consiga me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexLaurenc Postado Fevereiro 7, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2010 Boa tarde caro amigo Ary! Venho lhe parabelizar pelos excelentes post colocados por voçe, venho acompanhando alguns. Agora venho lhe pedir ajuda, teno um HTC Tuoch P3452 versão Elfin, e ainda não consegui desbloquealo, ja testei diversos tipos de desbloqueio e nada até agora, não tenho muito conhecimento tecnico mas essas são as expecificações dele nesse momento, ja flash ele algumas vezes e estou com medo de inutiliza-lo de vez Touch version : Elfin Device ID : ELF010050 CID : BSTAR502 IPL : 2.23.0002 SPL : 2.23.0000 ROM Version : 2.23.514.2 ExtROM Version : 2.23.514.102 Operator Version: None AKU Version : 0.4.2 Page Pool (MB) : 12 RAM Size (MB) : 128 ROM Size (MB) : 256 Model No. : ELF0100 Part Number : 99HEH077-00 SIM Unlock Code : 72793310 MCC+MNC : IMEI (private) : xxxxxxxxxxxxxxx Serial Number (private): xxxxxxxxxxxx MAC Address (private) : xxxxxxxxxxxx Desde ja agradeço, espero que voçe consiga me ajudar. Ja resolvido o problema...Obrigado a Todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenembsp Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Ola Galera boa Tarde !! Alguem sabe me dizer se esse programa serve para o HTC P3301 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Ola Galera boa Tarde !! Alguem sabe me dizer se esse programa serve para o HTC P3301 Os modelos suportados estão citados no início do tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenembsp Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Os modelos suportados estão citados no início do tópico. siim exato mais em todos os modelos suportados tem um etc.. no final por isso que perguntei se serve para P3301 pq nesse etc.. pode ter esse modelo grato mais mesmo assim nao consegui resolver meu problema abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriugv Postado Fevereiro 15, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2010 Boa tarde caros amigos... Desde ja peço desculpas pela minha ignorancia a respeito do assunto, não entendo quase nada a respeito de desbloqueamento de PDA. Eu tenho um HTC TynT II, estava configurado para a operadora Claro, li e reli varios tópicos a respeito do assunto, mas minha compreenção em ingles é péssima, e não intendo alguns termos técnicos, usado para o assunto. Fazendo alguns procedimentos encontrados em varios tópicos, consegui mudar a Radio que era 1.27.15.21 para 1.27.15.32, mas não consegui desbloquear o aparelho. Fico agradecido se alguem puder me ajudar com um passo a passo, menos embaraçado para uma pessoa leiga no assunto com eu... Parabens pelo trab. que vcs postam aqui Obrigado... Amigo aconcelho vc a levar seu aparelho em uma assistencia,para fazer o desbloqueio pra vc,ja q certas mudanças no software do aparelho quando mau executadas pode ocasionar danos irreversíveis.O programa q foi postado faz esse modelo,tenta pra ver e posta o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoFodinha Postado Fevereiro 17, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2010 Segui corretamente o tutorial porem na hora de executar o programa "SDA_AplicationUNLOCK" simplesmente nada acontece. Teria como algum usuario do Forum que ja obteve exito no desbloqueio postar mais detalhadamente como faz? Meu aparelho é o HTC S621. Obrigadobele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PmaX Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 No meu HTC S621 não deu certo. Fiz o prcedimento umas 5 vezes e nada. Já existe outro meio de desbloquear? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kfpl25 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 Tenho um htc s621 da tim, quero desbloquear, Fiz todos os procedimentos e nada, já tô de saco cheio de procurar na net, quem tiver alguma solução, por favor me ajudem. desde já agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kfpl25 Postado Março 18, 2010 Compartilhar Postado Março 18, 2010 ??? Como é isso??? rsrsrs me explica. !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lost Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 muito boa essa nova versão man testado com kaiser,elf e excalibur é nois man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pccsj2005 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Agradeço pelas dicas, porém executei 3 vezes o procedimento citado pelo Ary, todos com exito. e quando insiro o chip de qualquer outra operadora ele pede código de desbloqueio, ou seja, continua bloqueado. Existe alguma outra forma? Pesso ajuda? Meu aparelho é um S621 da operadora Claro. Desda já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 Agradeço pelas dicas, porém executei 3 vezes o procedimento citado pelo Ary, todos com exito. e quando insiro o chip de qualquer outra operadora ele pede código de desbloqueio, ou seja, continua bloqueado. Existe alguma outra forma? Pesso ajuda? Meu aparelho é um S621 da operadora Claro. Desda já agradeço. Tenho a solução para o HTC S621 (Excalibur) Pergunto a você, Possui qual box para reparos? Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pccsj2005 Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 É de sua escolha, a que você me aconselhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 26, 2010 Compartilhar Postado Março 26, 2010 É de sua escolha, a que você me aconselhar. Micro BOX; MX-Key Qualquer uma! Qual possui? Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JDRR Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 nao consegui desbloquear, quando insiro o si aparece a seguinte mensagem "tentou 20 vezes, aguarde o tempo de espera..." e um espaço para inserir um codigo. alguem me pode ajudar? cumps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ccangane Postado Julho 5, 2010 Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Bom dia, tenho um HTC S621 com chip da vivo...Gostaria de desbloqueá-lo para usar o chip da claro. Já executei todo o procedimento solicitado neste site mas qdo coloco o chip da claro ele da a msg: "A rede está bloqueada. Insira o código de desbloqueio" aonde posso arrumar esse código??? o procedimento que fiz não deu nenhuma msg de erro... Pf se alguém puder me ajudar vou agradecer muito.. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bocayuva Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Pessoal, não está dando certo o procedimento para mim. Tenho um HTC s621 da Vivo e quero desbloquear para Oi. Faço todo o procedimento, não da erro algum porem quando reinicio o HTC e ponho o chip pede o código de desbloqueio. Alguem pode me ajudar por favor???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bocayuva Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Tenho a solução para o HTC S621 (Excalibur) Pergunto a você, Possui qual box para reparos? Ghost Rider O que seria isso??? como posso solucionar?? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 O que seria isso??? como posso solucionar?? Obrigado Box São ferramenta para desbloqueio atualização de SW dos aparelhos sendo utilizado somente por técnicos com bastante conhecimento na área. Seja bem vindo meu amigo se o senhor tem mais curiosidades sobre o assunto pesquise mais no fórum leia. Se o senhor tem curiosidade em ver as box acesse o site dos nossos parceiros. ..:: CELL MASTER :: SUA LOJA ONLINE ::.. Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Administração Clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bocayuva Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Box São ferramenta para desbloqueio atualização de SW dos aparelhos sendo utilizado somente por técnicos com bastante conhecimento na área. Seja bem vindo meu amigo se o senhor tem mais curiosidades sobre o assunto pesquise mais no fórum leia. Se o senhor tem curiosidade em ver as box acesse o site dos nossos parceiros. ..:: CELL MASTER :: SUA LOJA ONLINE ::.. Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM Administração Clan gsm. Josenilton, obrigado pela resposta. Mas você saberia o que está dando de errado com o desbloqueio do meu htc? acho que estou fazendo tudo certo, mas quando coloco o chip aparece a mensagem de codigo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rabelod Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Bom dia amigos Tenho um HTC TyTN II e aparece apenas a tela com números para digitar senha/ligar emergencia. Minha pergunta: Q código digitar? Já dei o RESET e ND, ele recebe ligações, mas não consigo atender pq não sai desta tela. pela força Desbloqueio HTC (All software 2009) Modelo Suportados; HIMALAYA: Qtek 2020 - Dopod 696 - Dopod699 - O2 XDA II - T-Mobile MDA II - i-mate Pocket PC Phone Edition - Orange SPV M1000 - VodafoneVPA - Telefonica TSM500 - KromeNavigator F1 etc... BLUE ANGEL: O2 XDA IIs - T-Mobile MDA III - i-mate PDA2k - Qtek 9090 - Dopod 700 - Orange SPV M2000 - E-Plus PDA III - Siemens SX66 - Tata Indicom Ego etc... HTC ELF: HTC P3450 - HTC Touch - HTC Ted Baker Needle - HTC Touch P3450 - Dopod S1 - T-Mobile MDA Touch - O2 Xda Nova etc... EXCALIBUR: HTC S620 - HTC S621 - Dopod C720W - Dopod C720 - T-Mobile Dash - T-Mobile MDA Mail - O2 Xda Cosmo - Orange SPV E600 etc... KAISER: HTC TyTN II - Vodafone VPA Compact V - Vodafone v1615 - SFR v1615 - Swisscom XPA v1615 - T-Mobile MDA Vario III - AT&T Tilt - O2 Xda Stellar - EMobile Emonster S11HT etc... PROPHET: Qtek S200 - Dopod 818 Pro - Dopod 830 - Swisscom XPA s200 - O2 XDA Neo - i-mate JAMin - Orange SPV M600 - Vodafone VPA Compact S - T-Com TC 500 etc... TRINITY: HTC P3600 - HTC P3600i - Dopod D810 - Dopod CHT9100 - Dopod CHT9110 - Orange SPV M700 - Vodafone VPA Compact GPS - SFR S300+ - Swisscom XPA v1510 etc... WIZARD: HTC P4300 - Qtek 9100 - Qtek A9100 - Dopod 838 - i-mate K-JAM - T-Mobile MDA Vario - T-Mobile MDA - O2 XDA Mini S - Orange SPV M3000 - Cingular 8125 - Vodafone VPA Compact II etc... Senha: clangsm2009 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satoro Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Tentei desbloquear meu s710, mas não deu certo. Aguardando nova tecnica, mesmo assim obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rabelod Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Bom dia Ary Tenho um HTC TyTN II e aparece apenas a tela com números para digitar senha/ligar emergencia. Minha pergunta: Q código digitar? Já dei o RESET e ND, ele recebe ligações, mas não consigo atender pq não sai desta tela. pela força Rabelo Seja bem vindo ao Fórum juniorba1980. 1° Leia as REGRAS do fórum 2° É proibido postar com Caps Lock ligado (Letras maiúsculas) 3° Leia o tópico todo antes de solicitar algo, a senha já estar postada no mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.