guim Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 boa noite bom dia ó a hora... estava precisando de uma flash lg km 385d que nao seja vivo pois essa ai eu ja coloquei no aparelho ele roda ate o logotipo trava por 2 minutos depois morre tenho que fleshar de novo... muitas veses tentado e só da a mesma coisa tem alguma flash sem ser essa vivo de outra operadora pra mim ... obrigado há todos pesquisei muito aqui no clan e nao achei no google e tudo mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 boa noite bom dia ó a hora... estava precisando de uma flash lg km 385d que nao seja vivo pois essa ai eu ja coloquei no aparelho ele roda ate o logotipo trava por 2 minutos depois morre tenho que fleshar de novo... muitas veses tentado e só da a mesma coisa tem alguma flash sem ser essa vivo de outra operadora pra mim ... obrigado há todos pesquisei muito aqui no clan e nao achei no google e tudo mais... Vc ja fez solicitação no tópico correto, é só aguardar, não é necessário abrir um novo tópico. Bloqueado. Administração CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados