Josenilton Lisboa Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Vamos combinar, todo mundo queria ter um iPhone, certo? Ter acesso aos milhares de jogos e aplicativos da loja da Apple, usar um dos melhores players multimidia portáteis e um dos melhores smartphones do mundo, enfim, motivos pra se querer uma belezinha dessas não faltam… Mas olha o que acontece logo quando você compra ou ganha um de presente: É ou não é verdade ?kkkkkkk Fonte: bytequeeugosto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 meu preciosoo!!!! kkkk "SENHOR DOS IPHONES", Sauron = Apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Agora estou entendendo pq nao vendo meu IPHONE o pior que nem uso, só fico com NEXTEL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Verdade! Não deixo o meu nem na hora de dormi! Coloco no travesseiro do lado ( hehehe ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Vamos combinar, todo mundo queria ter um iPhone, certo? Ter acesso aos milhares de jogos e aplicativos da loja da Apple, usar um dos melhores players multimidia portáteis e um dos melhores smartphones do mundo, enfim, motivos pra se querer uma belezinha dessas não faltam… Mas olha o que acontece logo quando você compra ou ganha um de presente: [ATTACH=CONFIG]11851[/ATTACH] É ou não é verdade ?kkkkkkk Fonte: bytequeeugosto Isso aconteceeu comigoooooooooooooooooo kkkkkkkkkk a 2 anos to iguaziinn hauhauhauhuaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.