Vinicius Assunçao Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Boa tarde estou com um C400l reiniciando ...mando a flash nele mas sempre da erro na flash testei varias ja todas estao dando mesmo erro . alguem tem alguma dica? http://www.clangsm.net/Upload/images/c400.bmp Obs: o atc e este aque na do print abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Boa tarde estou com um C400l reiniciando ...mando a flash nele mas sempre da erro na flash testei varias ja todas estao dando mesmo erro . alguem tem alguma dica? http://www.clangsm.net/Upload/images/c400.bmp Obs: o atc e este aque na do print abaixo Amigo, possui HWK?? Se sim, tenta com ela, mais antes faça um ERASE NOR. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Amigao tenho sim.. mais o problema e que estou sem o cabo pra hwk , cabo da z3 e compativel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Vinicius, tenta uma ressolda e após o falsh, mas como o amigo falou, o melhor mesmo seria estar atualizando usando a HWK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Boa tarde estou com um C400l reiniciando ...mando a flash nele mas sempre da erro na flash testei varias ja todas estao dando mesmo erro . alguem tem alguma dica? Obs: o atc e este aque na do print abaixo Poste o print do erro aí Vinicius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Vinícius, ente com outra flash e com o aparelho sem bateria...ta parecendo erro na firmware. boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Vinicius, tenta uma ressolda e após o falsh, mas como o amigo falou, o melhor mesmo seria estar atualizando usando a HWK. Utilizei os modelos x480 e c200 leu o atc de boa mas na questao da flash da erro . fiz tbm a resolda e nada... dei uma erasse foi de boa mais a flash nao http://www.clangsm.net/Upload/images/hwkc400l.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Sr's obrigado pela ajuda mais o cliente quiz leva o atc pois estava com pressa... Obrigado pela atençao. Att:Vinnicius Assunçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Julho 9, 2010 Compartilhar Postado Julho 9, 2010 Ok meu nobre! Done! Administração ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados