sergio.jose Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 meu da lg me970:sad: celular so recebe arquivos de outro celular quando envio arquivos do celular para a cpu ele envia mais quando envio da cpu para o celular não recebo da cpu para outros celular a cpu envia Amigo leia nossas regras, porque abriu dois tópicos com o mesmo assunto? Saiba que é contra as regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.jose Postado Julho 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Ai foi mau me perdoe não tive a intenção serei mais cuidadoso na proxima vez e obrigado pelo alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 ok amigo, estamos aqui para o que precisar,da uma olhada nas regras ,só assim você vai fica por dentro das regras ,deixando você por dentro do certo e o errado. Boa sorte e tenha uma boa estadia nesse maravilho fórum. Fica com Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Tópico ativo -> http://www.clangsm.com.br/vb/lg/8667-lg-me-970-celular-n%E3o-recebe-arquivos-via-bluetooth-do-computador.html Este aqui bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados