WBS1987 Postado Julho 5, 2015 Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Olá estou com um XT1033, e toda vez que tendo fazer o flash ele da esse erro failed to initialize partition table, ele já renicia com esta frase e nao da mais nada, alguem já teve este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
william tuf CELL Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Estou com o mesmo problema , alguma solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 primeiro precisa desbloquear o bootloader ai tenta de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rwcell2015 Postado Novembro 19, 2016 Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 nao conceguei tive o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus - YesTec Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 Em 05/07/2015 at 01:18, WBS1987 disse: Olá estou com um XT1033, e toda vez que tendo fazer o flash ele da esse erro failed to initialize partition table, ele já renicia com esta frase e nao da mais nada, alguem já teve este problema Você tem que desbloquear o bootloader acesse este site https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdkzcell Postado Novembro 20, 2016 Compartilhar Postado Novembro 20, 2016 ola amigos boa tarde bem no meu caso usei o comando [ fastboot getvar all [ o mesmo dizia que o telefone estaava com a flash do 1033 porem com o bootloader desbloqueado coloquei a rom 5.1 do xt1032 e voltou . espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Bom dia, Além das dicas passadas acima pelos amigos tente isso: efetue o desbloqueio do bootloader e depois digite alguns comandos no adb pra consertar as partições do aparelho, em modo fastboot digite: fastboot oem fb_mode_clear fastboot -w daí tentar passar a rom se não resolver tente fazer esse teste pra descartar problema no eMMC: http://www.clangsm.com.br/topic/108872-teste-para-identificar-falha-no-emmc/?do=findComment&comment=378712 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano melo Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Em 19/11/2016 at 22:14, Matheus - YesTec disse: Você tem que desbloquear o bootloader acesse este site https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-a Boa Sorte! Meu ta desse jeito tambem, nao aceita passar nenhum flash nem hard reset, tava rodando 4.4.4 e tinha bootloader desbloqueado, fui atualizar via OTA quando deu 100% desligou e nao ligou mais, consegui um tutorial na internet que me ajudou a ligar ele, mais so fica nesta tela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiano melo Postado Fevereiro 4, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Agora, fabiano melo disse: Meu ta desse jeito tambem, nao aceita passar nenhum flash nem hard reset, tava rodando 4.4.4 e tinha bootloader desbloqueado, fui atualizar via OTA quando deu 100% desligou e nao ligou mais, consegui um tutorial na internet que me ajudou a ligar ele, mais so fica nesta tela e mostra que bootloader esta bloqueado sendo que era desbloqueado e bootloader nao desbloqueia 2 vezes, se alguem tiver a soluçao por favor me avise, tentei todas as dicas a baixo mais sem sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frajolla Postado Fevereiro 8, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Em 19/11/2016 at 12:49, william tuf CELL disse: Estou com o mesmo problema , alguma solução ? room errada no modelo ou versao ou room corrompida .baixa outra de outro site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefim Postado Dezembro 3, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Bom dia, tive o mesmo problema ( failed to initialize partition table ), depois de testes constatei problema no eMMC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.