Rodrigo Griggio Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Pessoal, estou co um samsung 9082 aqui na assistencia, que quando coloco para carregar da o sinal de carregando, mais nao carrega e esquenta muito ali um pouco acima do conector do display naquele conjunto de ci's, isso só ocorre quando coloco para carregar no carregador. quando carrego a bateria fora o atc funciona normalmente sem esquentar. alguem poderia me dar uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Bom dia amigo concerteza deve ser o ci de carga, liga a placa do aparelho na fonte e verifica qual componente esquanta , faça a troca do componente e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 o ci de carga desse atc fica na parte de cima da placa? não consegui ver qual componente esta esquentando, parece ser varios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Fica na parte de baixo perto do conector Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2015 ta esquentando em cima, proximo ao flash da camera.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 então verifica qual componente é e faça a troca, se não identificar de primeira, vá tirando de componente por componente, principalmente os capacitores e diodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Marabá Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 ta esquentando em cima, proximo ao flash da camera.... estou com 9082 quando coloco pra carregar esta acima do carregador que pode ajudar tirar esse defeito... tabet multi leser liga sozinho e fica como estive carregador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago intercell Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 ta esquentando em cima, proximo ao flash da camera.... estou com 9082 quando coloco pra carregar esta acima do carregador que pode ajudar tirar esse defeito... tabet multi leser liga sozinho e fica como estive carregador Também estou com o tablete mutilaser na merma situação aguem sabe o que seja ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 eo conector de carga em curto faça uma lipeza euma resolda se nao adiantar troque o mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.