ELIEDER Postado Julho 2, 2009 Compartilhar Postado Julho 2, 2009 feras estou com um nokia 6275 e ele nao esta tocando a campainha estou com um peqeno problema eu nao tenho a campainha dele se alguem tiver alguma dica para eu reverter este problema estarei agradecido muito obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Julho 4, 2009 Compartilhar Postado Julho 4, 2009 a cara não me recordo como e esta canpanhia mais geralmente dependendo do nokia ele sempre uso a do 6111 ou do 5200 depemde muito da espesura do encaiche da camapanhi as vcs vc pode abri o local pra encaixa uma maior etc.ou vc procura outros tipos de camapnhia e tenta adapitar boa sorte .(A união faz a força) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Campeão!! Postado Julho 17, 2009 Compartilhar Postado Julho 17, 2009 feras estou com um nokia 6275 e ele nao esta tocando a campainha estou com um peqeno problema eu nao tenho a campainha dele se alguem tiver alguma dica para eu reverter este problema estarei agradecido muito obrigado a todos amigo utilize o multimetro, e veja se a caps.de audio esta operante. ...caso não esteja a solução vai ser mesmo a troca dela.... verifique e post resultados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 6, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) Ausência do AUTOR no prazo Permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados