braincontrol Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 braincontrol disse: Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no vlw!! antes de qualquer coisa nao post seu msn ou email pois se nao sabes o forum existe regras pode-ras ser punido por isso. entao como vc nao e tecnico procure nossos ADM's para tentar fazer via codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 braincontrol disse: Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!! Amigo seja bem vindo !!! por gentileza leia as regras .. não e´permitido inserir dados pessoais.. Por gentileza aguarde a Adm para solução do referido problema . obrigado !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 braincontrol disse: Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!! Se já levou e muitos lugares e não conseguiram somente tentando via subsidio, pode me add no msn, lembrando que o código não é de graça. heitor.luis@hotmail.com Obrigado NNCOUTO. Tópico encerrado. Administração CLLANGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados