braincontrol Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no vlw!! antes de qualquer coisa nao post seu msn ou email pois se nao sabes o forum existe regras pode-ras ser punido por isso. entao como vc nao e tecnico procure nossos ADM's para tentar fazer via codigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Julho 11, 2010 Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!! Amigo seja bem vindo !!! por gentileza leia as regras .. não e´permitido inserir dados pessoais.. Por gentileza aguarde a Adm para solução do referido problema . obrigado !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Olá galera, comprei um Nokia 5130 bloqueado, ja levei para um monte de "tecnicos" para desbloquear ele e nenhum deles conseguiu desbloquear meu Nokia 5130. Gostaria de saber c tem alguem ai q saiba desbloquear esse celular e que possa me ensinara passo a passo, blz? vlw!!! P.S.: Se der me manda um email com a ajuda ou me addem no msn: vlw!! Se já levou e muitos lugares e não conseguiram somente tentando via subsidio, pode me add no msn, lembrando que o código não é de graça. heitor.luis@hotmail.com Obrigado NNCOUTO. Tópico encerrado. Administração CLLANGSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados