Sejafeliz.tk Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 chegou-me aqui um destes e calculei o codigo com a mx-key, mas acontece que não consigo meter o codigo de maneira nenhuma. no visor aparece-me a memsagem "é preciso tentar 9 vezes. Aguarde para repetir" e não consigo escrever nada. Alguem me dá umas luzes em relação a este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Eu pessoalmente nunca tentei, mas lhe pergunto o amigo seguiu os procedimentos do HTC GENÉRICO e não resolveu? é isso amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sejafeliz.tk Postado Julho 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Eu pessoalmente nunca tentei, mas lhe pergunto o amigo seguiu os procedimentos do HTC GENÉRICO e não resolveu? é isso amigo? Amigo eu fiz o que normalmente se faz com a mx-key,e depois meti-lhe outro cartão dentro e ele pede o codigo, mas não lho consigo meter, porque fica aquela mensagem e não consigo escrever nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Nobre MUSTEK, Evite palavras FORTES como "METER" "METI-LHE", agradeço a compreensão. Administração ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.