Diego Silva™ Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Ola bom dia, esse atc esta travando na tela inicial ( congela em, F275L ) De inicio substitui a bateria ! Abri o atc para ver se nao estava com oxidação ! Fiz Erase Nor, Format NAND seguido de Flash diferentes versões ! e Nao resolveu. Alguem tem mais alguma dica para esse atc ? Desde-já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 tente fazer um reset via box, continue tentano outras flas amigo,boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 12, 2010 Compartilhar Postado Julho 12, 2010 Opa concerteza o problema esta no software do atc,como nosso colega lhe disse tentar fazer um reset e passar diferentes versões no caso tentar a maior... Esse problema de travar na tela inicial sempre se resolve com atualização de software.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 estou com mesmo problema atc congelado sgh- f275l e aparece escrita en cima 3D010017 e não sei disso alguem pode me ajudar postar flash para ufs que resolva esse atc não estou nem achando no forun agardeço a todos tenha bom serviço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 estou com mesmo problema atc congelado sgh- f275l e aparece escrita en cima 3D010017 e não sei disso alguem pode me ajudar postar flash para ufs que resolva esse atc não estou nem achando no forun agardeço a todos tenha bom serviço . Pesquise ou solicite sua flash aqui: Solicite sua Flash Samsung AQUI Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Pesquise ou solicite sua flash aqui: Solicite sua Flash Samsung AQUI Grupo Clan GSM passei as tres versoes sw encontrada no forun nunhuma dessa resolveu peguei uma vez e746 estava exatamente com esse erro congelado inicilização aparecendo sequencia numeros hex decimal acima modelo tela inicilização piscando em vermelho lembro resolvi com eepron extraida pela ust pro2 de outro atc . alguem teria alguma eeepron desse atc f275l extraida pela hwk ou ust pro acho seria ultima esperança caso não resolveria só trocando´placa mesmo ..aguardo um ajuda se alguem tiver um atc e poder copiar essa eepron postei porfavor ou pela ust ou hwk bom serviços para tods Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 1, 2011 Compartilhar Postado Julho 1, 2011 passei as tres versoes sw encontrada no forun nunhuma dessa resolveu peguei uma vez e746 estava exatamente com esse erro congelado inicilização aparecendo sequencia numeros hex decimal acima modelo tela inicilização piscando em vermelho lembro resolvi com eepron extraida pela ust pro2 de outro atc . alguem teria alguma eeepron desse atc f275l extraida pela hwk ou ust pro acho seria ultima esperança caso não resolveria só trocando´placa mesmo ..aguardo um ajuda se alguem tiver um atc e poder copiar essa eepron postei porfavor ou pela ust ou hwk bom serviços para tods Arquivos e solicitações de E2p é aqui: Solicitações de Arquivos E2P Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Julho 3, 2011 Compartilhar Postado Julho 3, 2011 estou com mesmo problema atc congelado sgh- f275l e aparece escrita en cima 3D010017 e não sei disso alguem pode me ajudar postar flash para ufs que resolva esse atc não estou nem achando no forun agardeço a todos tenha bom serviço . Olá,Eu peguei um e2210 com esse msmo problema e atualização não resolvel então abre e ressoldei a BGA responsável pela inicialização do atc e então ele morreu...então eu substitui e funcionou 100% porem dpois de uns 2 meses ele retornou com o msmo problema!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados